Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Horta em garrafas pet.

Já faz alguns dias que estou ensaiando publicar novos posts. Este é especial! Gosto muito das criações de Marcelo Rosenbaum! Se você tiver um muro grande, e quiser aproveitá-lo bem, inspire-se.


Este projeto foi desenvolvido para o programa "Caldeirão do Huck" e, como sempre, cheio de sugestões inovadoras, porém simples de realizar. Quando assisti na Globo, decidi publicar para compartilhar com quem não viu!



Copie a ideia e tenha sua própria hortinha recheada de temperinhos e verduras fresquinhas! Super beijo!