Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

domingo, 15 de agosto de 2010

Latinhas de leite...

... vazias, podem ficar cheias outra vez: de flores!! Bacana né? Nem precisa de muita mão de obra. Apenas uma sobra de tecido, um lacinho e o resultado é fofo!! A segunda opção pode ser feita com papel colado! O efeito visual é muito lindo!




Aproveite estas ideias garimpadas! Beijos e inspiração pra você!

2 comentários:

  1. Boa Noite ,
    Eu e Fernanda desenvolvemos um projeto Revelarte - Oficina de Arte Sustentável.
    Quero lhe apresentar nosso projeto que são oficinas de arte realizadas com materiais reaproveitáveis.
    Oferecemos às empresas (para filhos de funcionários em festas comemorativas como por exemplo Dia das Crianças e Natal), festas infantis e escolas.
    O objetivo é que as crianças levem o kit para a casa e de uma maneira lúdica e divertida, transformem-se num agente multiplicador e transmitam às demais pessoas (familiares, amigos) a importância do reaproveitamento dos materiais...
    Visite o blog e seja seguidor para manter-se informado sobre eventos e assuntos sobre sustentabilidade!
    Atenciosamente,
    REVELARTE - Oficina de Arte Sustentável
    Fê: (11) 3462-3566 I 7317-1571
    Helô: (11) 6238-0237
    oficinadeartesustentavel.blogspot.com
    oficinadeartesustentavel@gmail.com

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!