Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

domingo, 15 de agosto de 2010

Quadro vivo


Este quadro pode ficar diferente a cada novo arranjo feito nele. Por isso "quadro vivo". O material utilizado é um pedaço de madeira, arame, um vidro de conserva vazio, tinta para pintar a madeira na sua cor preferida! Tenha sempre pincéis, um bom alicate, pregos, uma furadeira e criatividade! Veja o passo-a-passo...









Primeiro, você vai pintar o pedacinho de madeira. Espere o tempo de secagem, use a furadeira para fazer furinhos na madeira onde você prenderá o vidro, e também furinhos por onde irá passar o arame que servirá para prender o quadro na parede. Escolha suas flores preferidas e pronto! Bacana e fácil, né? Aproveite a ideia! Beijos e muita inspiração pra você!
Fonte: Studio da Lú

3 comentários:

  1. Oi, tudo bem ? Adorei esse post, se você não se incomoda, publiquei no meu blog também, claro com os direitos autorias tudo certinho. Adorei seu blog, e pelo oque eu vejo, vou fazer muita propaganda dele no meu !

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu bloguinho.....idéias ótimas...to lhe seguindo para não perder nada.....bjos

    ResponderExcluir
  3. Essa ideia é ótima. Quero fazer na minha escola. As crianças adoram trazer flores.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!