Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Inspiração

Oi gente... hoje eu precisava de inspiração! Fui fuçar os blogs que separei para um exame mais minucioso e, no primeiro, já achei um bocado de imagens inspiradoras pra compartilhar! São todas do Designhund.









As imagens dispensam palavras, né? Inspire-se também!!

Beijos!!

P.s.: não esqueçam de participar do sorteio!

7 comentários:

  1. Buscava inspiração e encontrou maravilhas, adorei! Luiza do meu coração, feliz feriado para você, aqui não é feriado, só em cidades que tem rio ou mar, aqui não tem:( hehe. beijinhos, flor, aproveite!

    ResponderExcluir
  2. eu também gosto muito de decoração sustentavel e reutilizar materiais por isso vou seguir este seu cantinho

    bjinhos grandes

    ResponderExcluir
  3. Ufa, demorei mas cheguei Luiza, rsrs. Vim agradecer os seus recadinhos pra mim, eu li todos só faltava tempo para responder!
    Espero que a rotina se estabilize por aqui e eu volte a visitar os blogs vizinhos e queridos, assim como o seu :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. AMEI MEI MEI!!!


    Florzinha to abrindo uma lojinha de decoração e de bijus estilo retro pode me ajudar com o nome? ficarei muito feliz! Obrigada Beijão! Quel =^^=
    http://sraredonda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiza,
    Adorei a imagem. As duas capas de almofadas, das 2 primeiras fotos, são bem copiáveis.
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. bom dia, acordei cedo e aproveito pra dar uma olhada nas novidades por aqui. No post anterior vc falou do Mercado Publico em Poa. Eu adorava passear ali,lugar lindo,limpo e eu comprava erva mate ali tbém..Saudades!!!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Passeando pela net te encontrei e adorei o seu blog. Estou te seguindo e ficarei feliz se me visitar e fique a vontade para me seguir.
    Ótima semana
    Abraços

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!