Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Resultado de amigo secreto entre blogueiras

Oi pessoas, a Sheila Mendes (do blog A Casa da Sheila - ela tem outro sobre dietas, alimentação saudável e afins, chamado Medida Saudável ) organizou um amigo secreto (Natal 2013) entre blogueiras e me convidou para participar. Adorei a brincadeira. Pude conhecer novas pessoas, novos blogs e, claro, aprender coisas novas.

Eu tirei a Tássia do blog Amo Decoração - clicando sobre o nome do blog você poderá ver o que mandei pra ela. A Tássia é a mamãe realizada do pequeno Pablo e uma pessoa suuuper família, carinhosa e alegre. Este Natal (2013) foi o primeiro comemorado com papai, mamãe e Pablinho, "O Pequeno Príncipe" desta família feliz!

Quem me tirou foi a Daiana Foscarini, do blog Realizando um Sonho. A Daiana é uma mulher apaixonada que prima pelo romantismo, pelos detalhes fofos do dia-a-dia, que inventa mil e uma formas para nunca deixar sua vida conjugal cair na rotina. Ela dá dicas de decoração para festas, decoração para jantares, sobre festas de casamento... Vai casar? É casada? Vai festejar uma data importante a dois? Quer dicas sobre a vida a dois? Visite o blog da Daiana.

Eis aqui o que ganhei...





Aqui, onde coloquei o Divino - no meu quarto, sobre a cama!



As outras participantes são:


Visitem o blog das outras meninas pra conhecê-los e saber o que as outras meninas ganharam! Até o próximo post (o calor aqui está demais, me afastando das postagens, que pedem tempo de pesquisa, mas eu volto).

Beijos e muita inspiração pra vocês...
Este post não é patrocinado.

Ps.: um super obrigada pra Karina que teve a delicada ideia de nos mandar um cartão suuuper fofo!


10 comentários:

  1. Que lindo seu presente, Lu!
    Nossa, a Daia estava inspirada. Adoro ver o carinho com que todas enviam seus presentes! Essa brincadeira é uma delícia, não é verdade? Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Luiza, escolhi como sendo pra mim. Que esse Divino proteja sua casa e sua família. Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Luiza, obrigada por sua presença conosco neste ano e espero mesmo que você esteja presente nas próximas brincadeiras!! Tem sido muito divertida toda esta expectativa e muito recompensador conhecer pessoas novas.Obrigada e bjos.
    Ah, o seu presente é lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindeza esse Espirito Santo!! Simplesmente divino!! como o próprio nome já diz...rsrsrs
    ficou uma fofura sob a sua cabeceira!!

    bjksssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiza, tudo bom?

    Lindo o Divino que ganhou, adorei!


    Beijos e ótimo final de semana


    Audeni

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiza! Tudo bem?! Adorei o seu presente. Lindo! Tenho um aqui em casa, mas só o espírito santo... Sem a moldura e esse detalhe lindo floral (é tecido?). Ficou lindo na cabeceira de sua cama. Ouvi dizer, que é sempre bom coloca em cima de porta de entrada da residência. Aqui em casa, está na porta da varanda. Foi muito bom participar mais esse ano. Obrigada pela visita no Melhor da Vida, e fiquei feliz que gostou da cartinha. Quanto as orquídeas, tb gosto muito... Elas, para se desenvolverem bem, tem muito de lugar. Aqui em casa, quando não vai bem num lugar, eu troco e tudo fica melhor. Beijos e até breve!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina! O floral é tecido, colado! Ficou lindo, né? Boa ideia colocar sobre a porta da sala. Achei q ficou apertadinho sobre a cabeceira! Vou fazer isso!!! Beijão e excelente fds!!

      Excluir
  7. Que lindo. Ficou ótimo sobre a cabeceira da cama hein!

    ResponderExcluir
  8. Luiza, adorei seu presente e ele com certeza está num lugar todo especial.

    Beijos

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!