Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Latas... como usá-las?

Você umas latinhas usadas em casa e não sabe o que fazer com elas? Aqui vão algumas idéias.

Latas de molho de tomate, de ervilhas, milho podem virar vasinhos de flores plantadas. As suculentas não ficaram uma graça?! Uma mãozinha de tinta e pronto: uma nova vida útil!






Estas latinhas de tinta serviram para acondicionar toalhas extras no banheiro. Poderiam ser usadas num lavabo, para deixar papel higiênico à disposição das visitas!





Boas idéias para você! Beijos...

Um comentário:

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!