Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Rolhas de vinho - reutilize!


Como meu primeiro post escolhi as rolhas. Eu tenho um vaso de vidro que comprei - bem baratinho - para acondicionar as rolhas das garrafas de vinho que consumimos aqui em casa. Pensava apenas no aspecto decorativo. Aí, passeando pelo site Craftynest descobri outra utilidade para elas: um belo tapete de banheiro!!


A dona do blog inspirou-se num tapete de bambu da CB2.


Mas elas ficam lindas decorando... hehehe... do blog A Mad Tea Party With Alis!

2 comentários:

  1. Maravilhoso mas, onde comprou o vaso para por as rolas?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      comprei o vaso para as rolhas numa dessas lojas que vendem produtos baratinhos (os antigos R$ 1,99).
      Não sei em que cidade você reside, mas até em hipermercados é possível encontrar vasos grandes como este, ou até maiores!
      Abraços e boa sorte!

      Excluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!