Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Arte rápida com vidro...

Oi pessoas! Hoje, um post rápido com reaproveitamento de vidros (deste de conserva  - milho, ervilha, molho de tomate, etc...), retalho de juta, fitinhas, botõezinhos e cola. Os enfeites podem ser feitos com os materiais que você possui. O importante é sacar que um simples potinho pode ser a estrela de uma mesa de festa, por exemplo...







Tá meio "tortinho", hehehe... fiz em meio a espirros (esta é a desculpa oficial, tá?). Você pode fazer melhor, né? Fica o desafio! Acho que ficam lindos como mini candelabros num jantar descontraído, à noite, no jardim... o que você acha? Um beijo e muita inspiração... Este post não é um publieditorial!


9 comentários:

  1. Rapida mesmo e também muito lindinho, amei!!! Um bom final de semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demais, adorei. Super simples!
    Visita meu novo blog para conhecer, tá rolando sorteio!

    http://studioartecasa.com.br/

    Bjos, Mari Rodrigues.

    ResponderExcluir
  3. Olha ficou um charme, alias já imagino essa decoração vermelha e dourada para fazer no Natal e decorar a mesa hein..adorei a dica.

    Beijos..;

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bem! Super criativo e vela é sempre bonito, né?
    BJô

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luiza!!
    É isso aí; ficou lindo, e mais lindo ainda é saber que o que iria pro lixo foi aproveitado de uma forma tão original, passando a ser um destaque na festa.
    Parabéns!!
    Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luiza, ficou super charmoso! Gosto do toque da juta, mas nunca usei em nenhum projeto. Um dia pretendo testá-lo. Beijo e excelente final de semana por aí!

    ResponderExcluir
  7. Adoro velinhas com vidros em todo canto. Ainda mais aqui nesse friozinho da Europa!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Luiza,
    Não achei que está tortinho, achei que está lindo.
    Espero que vc sare logo.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  9. Olá Luiza!
    Ficou lindo esses potinhos de vidro decorado!
    Bjss

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!