Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Presentinhos que ganhei e mais...

Oi pessoas queridas! De volta, meio baqueada de uma virose que trouxe de Curitiba (hehehe), mas estou  em pé! Passei dias maravilhosos com minha filha e genro, e com minha netinha Melissa (a viagem foi presente de dia das mães que marido me deu)... espia só a netinha!


Aí, cheguei em casa e encontrei esses mimos maravilhosos da minha mais nova filhinha (adotiva, mas isso não tem importância alguma), a Luciana, do Babalu Artes.  Minhas fotos não revelam a beleza dos detalhes que só os olhos, ao vivo, conseguem apreciar, mas não podia deixar de mostrar pra vocês e divulgar o trabalho dela que é delicado e com um acabamento finíssimo! Aliás, vivia/vivo babando nos trabalhinhos da Lu desde que conheci seu blog. Vejam só que belezuras...






As latinhas, revestidas de tecido (por fora e por dentro) foram um plus já que eu amo reciclagem - só vendo e tocando pra ver com que capricho foram feitas. Uma mensagem linda, carinhosa, super amorosa dentro do cartão decorado com as rosinhas me deixou com os olhos cheios d'água... um carinho que é delicioso demais pra descrever! Mas não é só isso: a Lu é muito doce, gente! Daquelas pessoas que você quer ter por perto pro resto da vida. Pra quem diz que curitibano é frio (pouco dado a amizades) tenho a dizer que se enganam. Neste pouco tempo de blogosfera tive o prazer de fazer amizade - mesmo que virtual, mas talvez muito mais real - com duas pessoas magníficas que só sabem ser prestativas e queridas: a Lu e a Ana Kroetz. Uma pena não ter podido vê-las pessoalmente, mas outras oportunidades virão. Tenho ainda outra amigona, de longa data, que revejo sempre que vou pra capital ecológica, a Luciene (pra quem foi o quadrinho Lu¹, do post anterior).

E aqui, os quadrinhos que dei pra minha filha, decorando a área de refeições dela. Deu um charminho pro espaço e acho que ela gostou... hehehe!



Bom, agora vou tentar curar minha gripe com chimarrão, anti-térmicos e descongestionantes.. rs! Beijos e muita inspiração pra vocês!        

7 comentários:

  1. Que netinha mais linda!!!! Super fofa! E A-M-E-I os quadrinhos, super cutes!
    Que bom que gostou dos mimos, owm, fiquei emocionada com o que escreveu de mim, obrigada!
    Quanto a Ana, testemunho que é super verdade! Ela é suuuper querida e pretativa!
    Não vejo a hora de termos uma nova chance de nos vermos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei a sua netinha linda. Os presentes são sem dúvida um mimo. Desejo-lhe as suas rápidas melhoras.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza! Mas que bichinho mais fofinho!!!!!!!!! Muito bom rever quem a gente ama né! Os quadrinhos ficaram lindos...beijão e se cuida tá, melhoras!!!
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. de netinha então, a gente baba pelos netos, eu tenho 2 gatinhos netos danadinhos que só vendo...amiga querida, melhora loguinho tá, gripe é muito chato, amei os quadrinhos, deu um tchan ehhe, bjos de aspirina vizinha.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Luiza! Bom retorno!
    Somos duas com a tal virose, a minha atacou a garganta...desejo melhoras.
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  6. A neta é fofa..
    A gripe passa,
    E seu post tá Mara!

    BJus

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a netinha..hahah..e os presentes da sua nova filha adotiva..rs. Mams, posta uma fota da latinha q eu te dei pra saber se as suas amigas da deco aprovam -D (sorriso caolho..haha)..bjão

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!