Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Um sustinho...

Oi gente! Se vocês viram um aviso de Malware aqui no blog, podem ficar tranquilo(a)s. Já limpei! Era um contador de visitantes on line que estava na página e já foi removido. Safe blog!

Beijos e obrigada pela compreensão!

Luiza Mallmann

18 comentários:

  1. Luiza, aqui não tinha visto não, porque cheguei agora, mas no da Nema e no da Vero do Além da Rua fiquei danada que quando ía comentar, pintou o aviso. Teve uma época que ficou dando essa porcaria direto em vários blogs e tivemos que limpar a lista de blogs da barra lateral. Vou até te pedir um favor, quando puder da uma entradinha lá no meu e se tiver com esse aviso me manda um e-mail, que daí vou tirar por um tempo a lista de blogs novamente. Se puder e não for abuso, te agradeço esse favor porque não tenho quase blogado e não sei como estão as coisas, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que bom Luiza, agora que coisa essa dos avisos novamente, ninguém merece!!!!!

    bjo amiga

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza,
    Acho que o finalmente você achou sua receitinha de pepino. Esse sunomomo fica sim, com o sabor levemente agridoce.
    Experimente e veja se é o que você procurava.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  4. Hola Luisa, a veces el malvare esta en los mismos enlaces de los gagdets que vamos añadiendo.
    que tengas un buen fin de semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha visto Luiza, que bom que você retirou, ninguém merece!!!
    Um abração!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida. Obrigada pela visita!
    Bom fim de semana...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  7. Será que vai começar de novo essa história?
    Espero que não.
    Pelo que me lembro da última vez atingiu quem utilizava google crome.
    Fico feliz que tudo tenha se resolvido.
    Grande beijo minha amiga e lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Luiza, o ruím de colocarmos essas atribuições de terceiro é por causa disso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sorte que já resolveu, bom fim de semana beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  10. Oi Luiza então fica feliz, você ganhou a luminária em PVC, e já resolvi o aviso do Malware lá no blog, o problema era meu marcador, eu tinha customizado já retirei, um alívio.
    Me manda um email com teu endereço ok?
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Oi Anita, amo detalhes em vermelho na decor acho que combina muito bem com tons de madeira e estilo country.
    Tinha aviso de Malware lá no blog, um susto, mas já resolvi tá?
    Um beijo bom final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!!
    Desejar o melhor para uma pessoa
    amiga,é o que faço com todo prazer
    Agradeço pelas belas postagens que
    vejo e parabenizo,sempre
    Abraços carinhosos Rita!!!

    Tenha um domingo feliz!

    Graças a Deus já passou .

    ResponderExcluir
  13. Olá Luiza, tudo bem? O post em que usei algumas de suas imagens como inspiração já está no ar. Obrigada por me permitir usá-las. Depois passa lá para espiar como ficou. Espero que goste! Beijos, Pri!

    ResponderExcluir
  14. Oi Luíza, é a Vi, são tantas coisinhas que por mais que vigiemos sempre entra alguma coisinha.
    Um luxo a estante reciclada.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  15. Que bom Luiza q o probleminha foi menor e você conseguiu se livrar dele. Algumas vezes é frustrante esses problemas técnicos do blogspot.

    Um grande abraço e uma ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  16. Olá Luiza

    Nào tenho medo, o Mac não pega vírus.
    Amanhã publicarei um post lindo, tenho a certeza que vc vai adorar.

    BJ0000000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  17. Ufa..

    Ainda bem q nem era nada tão grave né? rsrs

    Ótima Semana ")

    Muitos Beijos ;*

    ResponderExcluir
  18. Oi Luiza, tudo bem? Vim passear um pouco aqui no teu espaço hoje... Te deixo um abraço! Uma ótima semana pra você, ok?

    www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!