Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sorteio de aniversário do blog!

Oi pessoas queridas! Acharam que eu tinha esquecido? Esqueci não! É que estava matutando sobre o que sortear... daí, surgiu esta moldura aqui...


... que eu lixei, depois pintei com tinta PVA branquinha! Seguindo, dei duas mãos de tinta areia...


... juntei alguns retalhos (depois conto a história destes retalhos) que combinassem entre si...



... colei o tecido xadrez no fundo original do quadrinho (proporção 1 de cola pra 3 de água - se ficar muuito aguadinho, diminua na água). 



Primeiro passa a cola no fundo, cole o tecido sobre o fundo e dê outra mão de cola sobre o tecido. A moldura recebeu um desgastezinho com lixa e a tinta rosa, original, aparece um pouco. Aquela lonita marrom estava me desafiando: o que fazer com ela? Pensei naqueles quadrinhos que temos visto na internet, com sombras de objetos do cotidiano, como um bule!


Enfeitei com coraçõezinhos e dei mais duas mãos de cola sobre tudo! Aí foi só montar o fundo na moldura e tcharãn... cá  está um dos prêmios do(a) sorteado(a)! O quadrinho mede 27cm de largura x 32cm de altura. Na foto parece menorzinho. Vou confeccionar outro presentinho, mas este é surpresa, tá?

O esquema é o mesmo do anterior, sem complicações. O sorteio visa privilegiar quem está sempre aqui, comigo, visitando, comentando, trazendo inspiração,compartilhando coisas bonitas... 

Regrinhas:
1. ter endereço no Brasil;
2. seguir publicamente o blog;
3. deixar um comentário neste post, com nome de seguidora, cidade/estado e e-mail.
Chances extras para quem quiser, opcionalmente, divulgar em seus blogs e redes. Aí, volta aqui, deixa outro comentário com o link certinho da divulgação para que eu possa conferir. O número (no sorteio) de cada um, será por ordem de comentário. Divulgarei aqui a lista pra você poder acompanhar. Quem não se ativer às regras, será excluído. Então, certifique-se bem ao se inscrever de que fez direitinho, tá? A data do sorteio será 30/06, portanto as últimas inscrições serão aceitas até dia 29/06, 23:59h, horário de Brasília. A pessoa sorteada será contactada via e-mail e terá 72 horas para responder com endereço para postagem do mimo. O sorteio será realizado  utilizando o random.org.

Dos retalhos de tecido: minha filha do meio cursa faculdade Design de Moda e teve que fazer uns catálogos de tipos de tecidos. Bem,  depois disso, sobraram muitos retalhinhos. Outras sobras vieram de tecidos que ela usou pra costurar umas roupinhas, quando aprendia cortar e costurar. Aí, sabendo que eu queria pra diversos projetos, ela me trouxe todos os retalhinhos! Bem, é isso.. espero as inscrições de vocês! E quem quiser se inspirar na ideia, aproveita o PAP.



Beijos e muita inspiração pra vocês!

164 comentários:

  1. Quero Participar!!!
    Kerlei Benfica
    Seguidora: Lar Sempre Lar
    Contagem- MG
    kerlei0602@pop.com.br
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! Eu quero pra enfeitar minha cozinha!
    Dani Santos
    Rio de Janeiro/RJ
    danitbs.mj@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Luiza, tudo bem? Obrigada pelo carinho no meu blog!
    Oba!!! Sorteio lindo???
    Eu quero!!!
    Priscila Dela Marta
    artedcasa@hotmail.com
    Piracicaba / São Paulo

    Beijos e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Nome: Cibele Mallmann
    Cidade/Estado: São José/SC
    E-mail: cibelermallmann@gmail.com

    QUE FOFO!!!! EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOO... BEIJÃOOO

    ResponderExcluir
  5. oi Luiza
    primeiro - Parabés pelo ani do bog - super cheio de dicas de sustentabilidade -
    e esa tua arte ficou linda , o feito por mim me encanta
    luciaklein
    luciaklein@oicom.br
    salvador-ba
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  6. ah estou levando para o facebook e para blog
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  7. Olá... ficou lindo o quadrinho... eu adoraria ter ele compondo a decoração da minha cozinha!!!
    Beijos e ótimo final de semana pra você!!!

    Nanda ManiadeNanda
    Castro-Pr
    maniadenanda@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, eu quero! \o/

    Calíope Corrêa
    caliopecorrea@hotmail.com

    Recife-PE

    =DDDDDDDDDDDDD

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Que quadrinho fofo Luiza, eu quero! rs

    Ingridy Laís
    Americana-SP
    ingridy_lais@yahoo.com.br

    Beijos e boa sorte pra mim! (:

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiiiiiiiiiii eu queroooooooo
    Divaléria
    divaleria_puma @hotmail.com
    São Paulo

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu,
    Lindo o quadrinho!
    Quero muito participar e ficarei muito feliz se ganhar!!

    bjos
    claudiaxbm@yahoo.com.br
    Rio de janeiro- RJ

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu
    Amei esse PAP pois as fotinho ficaram Show, duma delas você enquadrou nossa amada "Porto Alegre", em outra " juro baixo" sustentabilidade realmente te juro baixo e o quadrinho pronto ficou lindo, dá até vontade de tomar um cafézinho.
    Cut beijos
    cut-cut.depano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo...

    Adoreiii!

    Beijocas :*
    Bom Find \º/

    ResponderExcluir
  14. Lindo trabalho....Gislaine Silva

    Lavras _mg

    oligisa@gmail.com eu divulguei no meu faceboock http://www.facebook.com/gislaine.silva.1238...Já estou torcendo...

    ResponderExcluir
  15. Que fofura, eu queeeeeero muito, rsrs

    elzacarrara30@gmail.com
    Itatiba/SP

    BJS

    ResponderExcluir
  16. lindissimos trabalhos!,quero participar do sorteio ,sou seguidora.
    edineaguimaraes@hotmail.com
    florianopolis/sc

    ResponderExcluir
  17. Oi Luiza!!! Amei seu post!
    Tbm amei muito do blog e já estou seguindo!
    Bjooooooooooo e com Deus!!!


    Vanessa Gramari
    http://varalurbano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. É lindo... Bom fim de semana!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  19. Opa,
    Bruna Mota
    Email chic.woman@yahoo.com.br
    MG
    Seguidora: Blog woman Chic

    Parabéns pelo níver do blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Que sorteio lindo.
    amei o quadrinho.

    Ana Virgínia

    anavi16@yahoo.com.br

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia.


    Ah... tem sorteio lá.

    http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/05/sorteio.html

    ResponderExcluir
  21. Que fofo Lu...
    E adorei o passo a passo, srsrs
    Vou tentar fazer, sou meio lenta com esse negócio de água e cola, srrs, mas né ?
    Quem não arrisca, não petisca.

    Bjus 1000 queridona

    ResponderExcluir
  22. que liiindo *-*

    boooooa sorte pra todo mundo !

    gataecletica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Quero participar estou torcendo!!!Janete Xavier
    belezadaimperfeicao.blogspot.com
    janetexavierpatch@ig.com.br
    Sao Vicente-SP

    ResponderExcluir
  24. Jakelynne Matos
    Seguidora: Jakelynne
    jake.lynne@hotmail.com
    Rio Verde-GO

    ResponderExcluir
  25. Jakelynne Matos
    Seguidora: Jakelynne
    jake.lynne@hotmail.com
    Rio Verde-GO

    Divulguei: https://twitter.com/#!/JakelynneMatos/status/203812263050743808

    ResponderExcluir
  26. Jakelynne Matos
    Seguidora: Jakelynne
    jake.lynne@hotmail.com
    Rio Verde-GO

    Divulguei: https://www.facebook.com/jakelynne.matos/posts/386858051367085

    ResponderExcluir
  27. Jakelynne Matos
    Seguidora: Jakelynne
    jake.lynne@hotmail.com
    Rio Verde-GO

    Divulguei: https://plus.google.com/116989230279370640136/posts/784ApumDjAM

    ResponderExcluir
  28. Jakelynne Matos
    Seguidora: Jakelynne
    jake.lynne@hotmail.com
    Rio Verde-GO

    Divulguei: http://mimosdajake.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-decorar-sustentavel.html

    ResponderExcluir
  29. Obaaaa participando !

    Nome: Luciana Severo
    email : severofrota@uol.com.br
    Rio de Janeiro

    Amei o quadrinho ia ficar lindo na minha cozinha rsrsrsrs bjs e bom finalzinhos de semana pra vc querida Lu.

    ResponderExcluir
  30. seguidora: jenniferas1
    jenniferas1@yahoo.com.br
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  31. oie adorei o premio!
    eu quero participar! rsrs

    adriana oliveira freitas
    seguidora croches da dry
    adrianacroches@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. 2 participação:

    adrianacroches@gmail.com

    divulguei no meu blog de sorteios

    http://drydivulgandosorteios.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-no-decorar-sustentavel.html

    ResponderExcluir
  33. aff esqueci de dizer onde moro ne rsrs

    quirinopolis goias

    ResponderExcluir
  34. humm, feito por ti, eu quero! Vou colocar na minha cozinha colorida, estou forrando o armário debaixo da pia de tecido, tava feinho coitado agora vai virar um bonitinho, feio arrumadinho, hehe, chega de papo, vizinha, sou seguidora Eva Sabbado, email evasabbado@gmail.com, Novo Hamburgo/RS, bjitos, aproveita o findi, tricoteira eheh, tomar chimas é função hoje, hehe, amoo.

    ResponderExcluir
  35. vou publicar lá no blog, evasabbado.blogspot.com, na lateral, bjins.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelo niver do blog lindo!

    ResponderExcluir
  37. Oi Luiza!

    Ficou muito fofa sua arte, como eu não tinha vindo nesse sorteio ainda??? rs

    Beijos.

    Clau

    claudiene.finotti@hotmail.com
    Seguidora: Claudiene M.A.Finotti

    Goiânia - GO

    ResponderExcluir
  38. Ai que fofo Luiza!!!
    quero participar também.

    Seguidora:Ana maria( jeito de Casa)
    são jose SC
    jeitodecasa@bol.com.br

    bjus, ótimo findi querida

    ResponderExcluir
  39. Oi Luiza,
    Eu quero participar!
    Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
    bloggostodisto@gmail.com
    Bauru – SP
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  40. Quero participar
    Monique Silva
    Barueri/ Sp
    moniqueams@yahoo.com.br
    http://casinhadamonik.blogspot.com.br

    Bijinhos

    ResponderExcluir
  41. Bota eu aí!

    Rosana Casa com Charme
    rosilva_12@hotmail.com
    Guanambi-Ba

    Parabéns pela criatividade! Sorteio com mimo criado tem mais sabor de carinho!rs

    Bj!

    ResponderExcluir
  42. Que liindo!
    eu quero :)
    Rosane Faleiro-Luxo e cia
    Boqueirão do Leão-rs

    bjss

    ResponderExcluir
  43. Oie!!!
    Participando...
    Taís Rahmeier
    tattarahmeier@ibest.com.br
    Condor/RS
    Seguidora: Taís

    ResponderExcluir
  44. Divulguei no meu blog:
    http://taarteira.blogspot.com.br/
    barra lateral com link para cá!!!
    Taís Rahmeier
    tattarahmeier@ibest.com.br
    Condor/RS

    bjsss

    ResponderExcluir
  45. Olá,

    Vim correndo participar do sorteio, lindo o quadrinho.

    Kátia Lima Romão
    d.interioreslimaromao@yahoo.com.br
    São Paulo/SP
    Seguidora: Design é o que há!!!

    ResponderExcluir
  46. Ola!
    adorei!!
    Participando..
    Luli Alves
    lojamaniadefazer@ig.com.br
    Bragança paulista - sp
    divulgando no blog

    http://cantinhodesorteios.blogspot.com.br/2012/05/no-decorar-sustentavel.html

    ResponderExcluir
  47. Oie,
    Chance extra.
    Estou divulgando na lateral esquerda do blog: http://designlimaromao.blogspot.com.br/

    Bjs.

    ResponderExcluir
  48. Eu quero!
    Muito fofo!
    Claudia(Perfeita Ordem)
    c.perfeitaordem@gmail.com
    Sorocaba-SP
    Beijo.

    ResponderExcluir
  49. Divulguei no facebook
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002931914587
    Beijo.

    ResponderExcluir
  50. nome de seguidora: Natália Sousa
    cidade/estado: Fortaleza/Ce
    e-mail: natymorais2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. hehehehe, eu vô ganharrr rs

    seguidora fatti
    fatima serila navarro

    email fatimasn@itelefonica.com.br

    divulgando no blog>>>http://ladolccevittaportofino.blogspot.com.br/

    no facce>>>https://www.facebook.com/fatti.navarro

    pode ver, tá tudo lá!
    e bom sorte pra mim né?!

    bjinhu amiga!

    ResponderExcluir
  52. pronto! ja esta tudo divulgado, blog e face, esqueci de dizer que sou de São Paulo, freguesia do ò.

    parabéns viu pelo niver do blog

    bjinhu , feliz final de semana!

    ResponderExcluir
  53. Luiza,
    mas é claro que eu quero muito participar! O quadrinho ficou super fofo e já tenho até lugar para ele... hehe
    Jussara Neves Rezende
    jussaraneves@hotmail.com
    Machado-MG
    Volto depois com link da divulgação.
    Parabéns pelo niver do blog!

    ResponderExcluir
  54. Oi Lu!!!

    Vai ficar lindo na minha cozinha!!! rsrsrs

    Carla Patrícia de Morais
    carlapatriciademorais@gmail.com
    http://pathyarteira.blogspot.com
    Imbé - RS

    ResponderExcluir
  55. Luiza,
    divulguei na barra lateral esquerda do meu blog, onde ficam os sorteios por ordem de data:
    www.minasdemim.blogspot.com
    Abraço da
    Jussara

    ResponderExcluir
  56. nome de seguidora:Aliny
    cidade/estado :São paulo-SP
    e-mail:alinyleal@gmail.com

    participando
    bjs
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Que lindo!!!
    Regiane Yuki Sabanai
    Campinas- SP
    http://www.coolective.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  58. Seguidora:Casada e Apaixonada
    Nome:Juliana A. S. Mazin
    e-mail:ju.almeida.souza@hotmail.com
    Sumaré -SP

    ResponderExcluir
  59. Divulguei na lateral do meu blog: http://casadaeapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Que fofo!!! E... sustentável, om direito a pap, ah! Quero muito!!
    Dirce di Melo
    re-inventos.blogspot.com
    Campinas - SP
    dircedimelo@hotmail.com
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  61. Oi Lu,
    Acabei de divulgar no re-inventos.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  62. Bom dia! Participando!
    Ainda não conhecia o teu blog. Estou feliz por conhecer.
    Olha, divulguei no face, orkut, tweeter e G+, tá?
    Mas não sei como mandar o link, então desconsidera! kkkkkkkk
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  63. Olá, sou a seguidora Edileusa. Moro em Bagé/RS e meu contato é: ebpoliveira@ig.com.br
    Gostei muito do seu espaço e adorarei ganhar o presente que você preparou com muito carinho!
    Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Eu quero esse quadrinho lindo!!

    Luiza, aí vão meus dados:

    Nome: Sandra Sparremberger - O Recado está Dado

    E-mail: sparremberger@hotmail.com

    Blog: http://recadoestadado.blogspot.com.br/

    Cidade: Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  66. Luiza, divulguei no meu blog:

    http://recadoestadado.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-da-luiza-mallman.html

    Obrigada pela oportunidade e parabéns pelo blogversário!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  67. Voltei para ter a minha chance extra! Divulguei o seu sorteio na barra lateral do meu blog, com imagem e link direto para sua página.
    Aproveite para participar do meu sorteio de aniversário também. Mas corra, pois será em breve!
    http://gmcreativeideas.blogspot.com.br/
    Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  68. Minha cozinha ficará mais bonita com esse quadro fofo aqui!
    Lêda
    Medeiros Neto - BA
    cafofolegal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Não podia perder esse! Super fofo seu quadrinho, todas querem ganhar,rsrs...
    Bjs,Ana
    Ana Kroetz
    anakroetz.blogspot.com
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  70. Oba Luíza, adoro sorteios e não poderia deixar de participar do seu!!!

    Carla Maciel
    cmdamas@gmail.com
    www.arquitrecos.com
    Brasília/DF

    Vou divulgar no blog e no facebook.
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  71. Participandoooo
    Maíra - mfaigle@uol.com.br
    Cafofinho da Má
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  72. Que lindo o seu blog.
    Também quero participar.

    Denise Queiroz
    Seguidora: Fada
    fadagdias@gmail.com
    Betim - MG

    ResponderExcluir
  73. Bom dia!
    É claro que eu quero participar desse Sorteio, e ganhar :)
    Regina Melo
    gigialvesmelo@gmail.com
    Lavras - MG

    ResponderExcluir
  74. Já divulguei no Twitter, e + tarde vou divulgar no facebook, pois estou atrasada para o trabalho e não tenho tempo agora.

    Regina Melo
    gigialvesmelo@gmail.com
    Lavras - MG

    https://twitter.com/#!/CasadeRetalhos

    ResponderExcluir
  75. Olá Luiza,parabéns!
    Já estou te seguindo e quero ganhar.
    Bjsss
    Marlene
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br
    Araras SP

    ResponderExcluir
  76. Que lindo, como não sou mt boa nisso se eu for fazer não vai ficar assim, rsrs... vou tentar a sorte e torcer mt para ganhar...

    Maira Thais
    maira.thais@hotmail.com
    Blumenau-SC

    bjs

    ResponderExcluir
  77. Tbem divulgueii
    https://twitter.com/#!/mai_thais/status/205063030470475777

    Maira Thais
    maira.thais@hotmail.com

    Blumenau-SC

    ResponderExcluir
  78. Por que a minha carinha ainda não aparececeu por aqui? :(

    Já divulguei no facebook e no twitter.

    Regina Melo
    gigialvesmelo@gmail.com
    Lavras - MG

    ResponderExcluir
  79. QUERIA MUITOOOOO GANHAR ESTE MIMO!!
    fabistn@yahoo.com.br
    Bauru-SP

    ResponderExcluir
  80. OIeee, obrigada mas a ideia não é minha rs... escrevi de onde veio a ideia no fim do post junto com PAP,últimamente nada crio td copio rs...
    Ah! São Paulo - Capital
    (Maíra- mfaigle@uol.com.br) beijos

    ResponderExcluir
  81. Oba, eu quero! Aionda bem que vc me avisou, vim correndo! rs

    Vamos lá!
    Tássia Miranda
    Tatá Miranda
    São Paulo - SP
    tassiasaopedro@gmail.com

    Aproveito para convidar você e suas seguidoras fofas para [participarem da promo que estou fazendo no meu blog tb!

    amodecoracao.com

    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  82. Lindo! tbm queroooo
    Pri Balleste
    Rio Grande/RS
    priscila.ball@gmail.com
    beijokinhas
    :D

    ResponderExcluir
  83. oi voltei pra dizer que divulguei o sorteio aqui
    http://priballeste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  84. Oi, Luiza! É que eu não consegui te mandar o link, por isso achei que não estivesse participando! :D

    anatrajano@rocketmail.com
    Ana Trajano
    Carpina - PE

    Beijo e boa noite!

    ResponderExcluir
  85. Oi Luiza, claro que quero participar do teu sorteio!!! Espero ganhar!!
    Seguidora Mi
    São José-SC
    Tô divulgando na barra lateral do blog.
    bjs
    Mi

    obs: To pensando fazer um no meu um sorteio só com as top comentadoras :) só não sei ainda que vou dar, mas tu já vai estar participando :) bjs

    ResponderExcluir
  86. Ficou lindo, adoraria ter ele aqui em casa, estou te seguindo!
    Bjus
    Lu

    decorefeliz@blogspot.com
    Curitiba- PR

    simpleseagradavel@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Oi Luíza, que lindo, adoraria ganhar.
    elaine_santos_pe@hotmail.com.br
    Jaboatão dos Guararapes-PE.
    seguidora: Elaine Maria SSantos.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  88. OI LU VIM PARTICIPAR
    DEYA NOME DE SEGUIDORA
    DEAELETRICA@GAMIL.COM
    POA RS
    BEIJO

    ResponderExcluir
  89. Muito lindo!!

    Nome seguidora - Luisa Tavares
    Cidade - Viçosa/MG
    Email - luisafelicidade@gmail.com

    Divulgação - http://aproveitarepoupar.blogspot.pt/2012/05/sorteio-de-aniversario-do-blog-decorar.html

    ResponderExcluir
  90. Olá Lu!! Voltei pra dizer que divulguei no meu blog, beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  91. Que fofo!
    Também queroo!
    Dani Moura
    dani.e.ri.moura@gmail.com
    Cachoeirinha/RS

    ResponderExcluir
  92. Oi Luh!
    Que coisa mais linda!!
    O bulinho é uma peça que é pura nostalgia, né?! =)
    Tb quero participar...Vinni
    Araraquara sp ameliadigital@
    hotmail.com - amehliadigital
    Vou ficar torcendo =]
    Um bejim grande!

    ResponderExcluir
  93. huhuhuhu!


    karen tezukri
    Diadema-SP
    karenlovea@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. OBAAA JA ESTOU PARTICIPANDO!!!
    fearthuso@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  95. Oi! Gostaria de participar do sorteio!
    Patricia Acioli
    patriciacioli@gmail.com
    Já estou te seguindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  96. Olha só, super fácil de fazer ;) adorei!

    Quero participar também.

    Seguidora: Raissa.
    Estado: Ceará.
    E-mail: raissa_fm@live.com

    ResponderExcluir
  97. Como assim? eu não sabia do sorteio!

    já estou participando e vou ganhar heheh!

    Carmen Ferreira
    carmendafs@gmail.com
    Rio de Janeiro RJ

    BJUSS ♥

    ResponderExcluir
  98. Luciana Ribeiro Ramos
    Seguidora:Luciana
    lu.zel@hotmail.com
    Itaquaquecetuba/SP

    Divulguei:
    face: https://www.facebook.com/#!/permalink.php?story_fbid=235671513215196&id=100002154297380

    twitter: https://twitter.com/LuRramos/status/208265422129209344

    ResponderExcluir
  99. Oi, Lú

    Adorei esse quadrinho e não é que combina com a minha cozinha. rsrsrsrs

    Seguidora:Rosangela
    rosangela.simeao@gmail.com
    http://rosangelabrilhos.blogspot.com.br/
    São Paulo

    bjs

    ResponderExcluir
  100. Lú,

    Estou divulgando o sorteio lá no Blog, com isso tenho mais uma chance de ter esse quadrinho na minha cozinha. rsrsr

    bjs
    Rosangela
    rosangela.simeao@gmail.com
    SP

    ResponderExcluir
  101. Adorei euquero!


    Ju Ramalho

    ramalho.juliana@yahoo.com.br

    www.inquietacoes.com.br

    Seguidora

    bjks

    ResponderExcluir
  102. Esqueci de deixar o cidade:

    Então lá vai novamente:

    Ju Ramalho

    ramalho.juliana@yahoo.com.br

    Porto Seguro - BA

    www.inquietacoes.com.br


    seguidora e vou espalhar...

    ResponderExcluir
  103. Que delícia de blog! Achei e adorei, já estou seguindo! Ficou lindo o quadrinho! Amo reciclagem, reaproveitamento de materiais, visite meu blog, vou adorar! Bjs!
    Mari
    http://tokadarteatelier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  104. Querida Luiza,amei o quadrinho,tenho um cantinho do café aqui em casa e ele ficaria lindo lá.

    Nome de seguidora:Rosimary
    cidade:Guarujá
    Estado:SãoPaulo
    e-mail:rosimary_vasconcelos@hotmail.com

    http://wwwserenissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  105. Oi Luiza, quero muito participar e concorrer a este trabalho lindo.

    San
    sandrad aimaru@yahoo.com
    Bras ília DF

    ResponderExcluir
  106. Quero participar deste sorteio...este quadro vai completar a minha decoração da cozinha ameiiiiiiiii é uma graça...um abraço estou seguindo este blog com muito amor...
    seguidora:Edileusa
    email:edileusa1sousa@hotmail.com
    Goiânia-GO

    ResponderExcluir
  107. Oie,

    Lindo, lindooooooo....

    ELIANE MELMAN REIS
    RIO DE JANEIRO - RJ
    provance2010@gmail.com

    Passe no meu blog e veja que la no blog de vendas tem sorteio copm a Andrea Guim,
    Bjssss

    ResponderExcluir
  108. Obaaaa, claro que não vou ficar de fora!
    Fabiana Reginatto
    Seguidora: Fabiana
    e-mail: fabireginatto@gmail.com
    Resende - RJ

    ResponderExcluir
  109. Nome: Lalah Melo
    Email: larissa_melo_contato@yahoo.com.br
    Uberlândia - MG

    ResponderExcluir
  110. Que fofoo
    Tudo aqui é muito lindo
    participando e seguindo
    Nome:Cristiane Almeida
    Email: cristianedf1986@gmail.com
    Cidade/Estado: Santa Maria DF

    ResponderExcluir
  111. Chance extra divulgação em post no blog
    Nome: Cristiane Almeida
    Email: cristianedf1986@gmail.com
    Cidade/Estado: Santa Maria
    http://christianedf.blogspot.com.br/2012/06/divulgando-sorteios_04.html

    ResponderExcluir
  112. Participando!
    Luciana Figueiredo
    lucianafigueiredo.adv@gmail.com
    SP/SP

    ResponderExcluir
  113. Chance extra:

    Divulguei na lateral do meu blog:
    bridetb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  114. Parabéns!!!!
    Eu quero!!!!
    Fabiana Tardochi
    fstardochi@ig.com.br
    www.reciclaredecorar.com
    Piracicaba - SP

    Um beijo

    ResponderExcluir
  115. Euuuuu queroooo!


    contatomiseenplace@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Euuuuu queroooo!


    contatomiseenplace@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Olá!!
    Quero participar!! Amei o projetinho...

    Seguidora: Erika Costurarte

    Cidade João Monlevade - MG

    e-mail: erikacosturarte@hotmail.com

    Bjocas
    Erika

    ResponderExcluir
  118. Olá, Luiza, adorei seu quadrinho e tb quero participar. Vou divulgar no blog e dp volto com link.
    teresa ap de aquino soranso
    teresa.aquino@itelefonica.com.br
    araraquara sp
    Bjs e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  119. Olá, Luiza, voltei com o link de divulgação na barra lateral do blog:
    http://flordocampoatelier.blogspot.com.br/
    Bjs e tenha um dia muito especial!

    ResponderExcluir
  120. Participando.....
    Mulher Carioca = Sandra
    Rio de Janeiro - RJ
    vasconcellosrj@gmail.com

    Blogg: http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  121. participando
    Seguidora Isis
    Isis Lourenco
    isislourenco@globomail.com
    Sao Gonçalo,RJ

    ResponderExcluir
  122. chance extra:
    https://twitter.com/isislourenco/status/210895403686703106

    ResponderExcluir
  123. chance extra:
    http://www.facebook.com/isis.lourenco.7/posts/231600796943178

    ResponderExcluir
  124. chance extra:
    pranossacasinha.blogspot.com
    (barra lateral)

    ResponderExcluir
  125. Francielli Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br
    União da Vitória/Paraná

    ResponderExcluir
  126. Tbm quero participar,a ntes tarde do que nunca...

    Trabalhos em Mosaico = Schandra Julia
    www.schandramosaico.blogspot.com
    schandrajulia@gmail.com
    Curitiba Pr

    ResponderExcluir
  127. Oi Lu !!!

    Como eu estava passando batido nesse sorteio?? Quase perdi a chance de ganhar esse quadrinho lindo !!
    Meus dados:
    Nome: Ale Dossena
    E-mail: alessena@gmail.com
    Blog: http://alehartesanato.blogspot.com.br/
    Bjs !!!!

    ResponderExcluir
  128. Prontinho !!!
    Daniele futuraprofdani@yahoo.com.br
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  129. Quadrinho mega fofo, eu quero!
    SE ganhar, vou fazer um companheiro para ele com esse PAP super fácil.
    Quem sabe uma xícara com fundo de tecido de bolinha?
    Ai, eu mereço ganhar, vai!

    e-mail: casacomdetalhe@yahoo.com.br
    Mila Machado- Paulínia, SP

    ResponderExcluir
  130. Olá, tudo bem?
    seguindo...

    Regiane Araújo
    Batatais/SP
    vmregiane@hotmail.com

    bjusss
    www.regianeefabio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  131. Oi!!
    Seu blog é lindo!!
    Vim conhecer e me encantei, que capricho nos trabalhos!!
    Participando do sorteio:
    Ale Ordonis
    aleordonis@hotmail.com
    Bauru/SP

    ResponderExcluir
  132. Oi, divulguei no meu blog:
    http://alebeca.blogspot.com
    passa lá pra dar uma olhadinha!!
    bjks
    Ale Ordonis
    aleordonis@hotmail.com
    Bauru/SP

    ResponderExcluir
  133. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?EM PRIMEIRO LUGAR QUERO PARABENIZA-LA PELO NIVER DO BLOGUITO,MUITO FOFO SEU CANTINHO,PARABENS.

    PATRICIA SANTOS DE CAMPOS
    patriciaa123@ig.com.br
    JUNDIAI/SP

    BLOG ONDE ESTOU DIVULGANDO:http://lara-florlilaspontocruz.blogspot.com.br/

    BOA SORTE PRA MIM.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  134. vo divulgar no meu blog
    http://wwwplanetadecoracao.blogspot.com.br/
    Nome: adailson Rego Oliveira
    Email:adailsonbrasil@hotmail.com
    Rio verde Goias

    ResponderExcluir
  135. Ai que lindinho!!!

    Eu querooo!!!

    nome de seguidora: Vera
    e-mail:veralucia_siqueira@live.com

    Goiânia-Go

    Beijinhos,

    Vera

    ResponderExcluir
  136. Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Araraquara - SP

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  137. tudo lindo poraqui!

    quero participar

    lenalima.g@hotmail.com
    Canos R.S

    vou colocar na lateral do blog!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  138. divulguei na barra lateral do
    http://enkantosdalena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  139. Olá ficou lindo! Também quero...
    Lucieni B Maresana
    lucieni@unerj.br
    Jaragua do Sul SC
    Bjs

    ResponderExcluir
  140. adriana santos
    seg adriana santos
    drigermano@gmail.com
    sao paulo sp

    ResponderExcluir
  141. Nome: fernanda pires
    seguidora: nanda pires
    email: cherrydebranco@yahoo.com.br
    sao joao de meriti / rj

    ResponderExcluir
  142. Oi,
    Amei o quadrinho! Muito fofo!
    Estou te seguindo, participando e divulgando,Ok?
    Marlene da Paz
    São Paulo
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  143. Divulgando no meu blog
    http://marlenepaz.blogspot.com.br/
    Agora é só torcer!!!
    Bjs,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  144. Oi Lu, tbm estou divulgando seu sorteio na lateral do Blog. bjs
    Schandrajulia@gmail.com
    www,schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  145. Nossa sorteia eu vai!

    Joana Campos
    joanacampos1@yahoo.com.br
    Goiania - GO

    bjs

    ResponderExcluir
  146. Oii, querida !!!

    Mas q quadrinho mais lindo!!! Já tô dentro !!!

    Nome de seguidora: Faniquito

    ana_faniquito@hotmail.com

    Sp

    Vou divulgar na minha barra lateral,tá

    E depois ,nas outrs redes.

    Bjs

    Ana

    ResponderExcluir
  147. Voltei, rapidinho,né.hehehe

    Acabei de postar lá no face.

    https://www.facebook.com/ana.faniquito/posts/320224198065596

    Bora torcer.hehehe

    Bjs

    Ana

    ResponderExcluir
  148. Ai que quadrinho lindo! E perfeito pra meu cantinho do café, com tons de rosa...

    Seguindo como Ana Paula Santiago
    apssantiago@yahoo.com.br
    Anápolis-Go

    ResponderExcluir
  149. Eu de novo! Divulguei no face:

    https://www.facebook.com/anapaulasantanasantiago/posts/452854271406037

    Seguindo como Ana Paula Santiago
    apssantiago@yahoo.com.br
    Anápolis-Go

    Bj

    ResponderExcluir
  150. ADORO ESTES TIPOS DE TRANSFORMAÇÕES FAÇO MUITO ,FICOU LINDÍSSIMO,BJS

    ResponderExcluir
  151. Olá tb quero participar!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-super-legal_2654.html

    ResponderExcluir
  152. Mas esse quadrinho ficou uma lindeza! Quero ganhar...
    Seguidora do blog: Gláucia Moreira Fernandes
    hotgal72@hotmail.com
    Natal/RN

    ResponderExcluir
  153. Lindo demais, vai combinar com a cozinha de minha casa nova!!!

    Amanda Paiva
    Natal/ RN
    a.paivadecarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. Estou atrasad mas ainda da tempo, quero participar! Já sou seguidora do blog!
    Mel Martins - artesdamel
    Sorocaba/SP
    bee.mpm@gmail.com

    Bj
    Mel

    ResponderExcluir
  155. OI!!!
    Participando....
    Andréia R. Belmonte
    Deiabelmonte71@r7.com
    seguidora Deiabelmonte
    Porto Alegre/RS
    cruzando os dedinhos
    Beijocas

    ResponderExcluir
  156. Amiga...como assim eu estava ficando de fora desse sorteio???kkkk...jamais!!!
    Eu quero!!
    Seguidora}: Vânia Pinho
    Email vaniam.pinho@hotmail.com
    Recife/Pe

    bjuss

    ResponderExcluir
  157. Estou divulgando na barra lateral do blog http://casadebonecadecor.blogspot.com.br/

    bjus

    ResponderExcluir
  158. Amiga divulguei lá no meu Face chance extra oba rs
    https://www.facebook.com/moniqueams

    ResponderExcluir
  159. Oi quero participar sigo o blog sempre que posso, adorei o passo a passo Eliane lima.Meu imail atelieliane@hotmail.com passa lá no meu blog e dá uma olhada atelielianelima.

    ResponderExcluir
  160. Oi Luiza!
    Vim correndo me inscrever no sorteio amiga! Quase que eu perco de concorrer a esse quadrinho lindoooo! Parabéns querida pelo seu talento e capricho!!!
    Anota os meus dados aí por favor:
    Raquel Pedruzzi - Guarapari/ES
    raquelrosana@hotmail.com
    Agora eu fico na torcida! Bjsss

    ResponderExcluir
  161. Voltei amiga! Divulguei o sorteio na barra lateral do meu cantinho!
    Mais um número para minhas chances aumentarem, hehe!
    Raquel Pedruzzi - Guarapari/ES
    raquelrosana@hotmail.com
    http://cantinhodavovojenny.blogspot.com.br/
    Bjsss e uma ótima sexta!!!

    ResponderExcluir
  162. Como vc recorta o bule tão certinho. Ensina-me. adebalci@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  163. Como vc recorta o bule tão certinho. Ensina-me. adebalci@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!