Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

House of Turquoise...

Olá pessoas! Pra quem curte azul como eu, o blog House of Turquoise já é um prato cheio! Mas ele vai além... na postagem que vi hoje, tem também a minha paixão: reaproveitamento de móveis antigos na decoração e ideias de "faça você mesmo" - ou DIY, abreviação em inglês para "Do it Yourself". Os móveis   reutilizados não são apenas expostos de forma estética, mas com uso! Venham conferir comigo...





Aqui, duas imagens mais antigas que salvei do blog...



É ou não uma beleza? Destaque nas cadeiras de vários modelos diferentes, nas possibilidades para mesas de refeições e no azul turquesa, sempre presente! Visite o blog House of Turquoise e descubra coisas lindas também! 

Beijos e muita inspiração!


12 comentários:

  1. Coincidentemente eu amo esse blog Luiza!
    Fico namorando todos os posts que recebo no email.
    Entao, claro que adorei a dica!
    Ótimo final de semana flor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindas inspirações!!!
    Amei todas!!!

    Vem dar uma conferida no ultimo post da semana das noivas no blog da tarde!!!
    ;D deixe seu recadinho, a gente adoora! ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luiza, sou fã dessa 5a. foto, ficaria beeem feliz com uma cozinha dessas :)! Beijo e ótima sexta pra vc

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu ! Amooo azul! Adorei o quadrinho !!!!
    Hahaha! Ri muito com seu comentário. Pudera eu parecer duas pessoas diferentes, aquela foto foi em 2005, eu era 8 anos mais nova e só 15 quilos mais magra...rsrsrs. Faz parte ! rs
    Bjs e ótimo dia !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiza! fui lá conferir e amei os pratos na parede...tudo muito feliz e alegre! sem falar no azul das peças recicladas! tudo de bom...quero aproveitar para te desejar um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luisa
    Ah o turqueza é um charme. Adorei as cadeiras , modelo lindo!
    Minha mãe tinha uma geladeira azul...rsrs ah como eu queria ela agora, super antiga..rsrs

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Luiza, eu reconheci as primeiras imagens dessa cozinha linda! É de uma blogueira, "Flower Patch Farmgirl" é o nome do blog, encontra lá no Google pra você ver, rsrs
    Ela tem uma história linda, ela não pôde ter filhos, então adotou 3 crianças de outros países, eles moravam em uma fazenda, mas se mudaram há 1 ano para a cidade. Eu vi o post que ela mostrava a cozinha reformada com todo orgulho.
    Vixiii, que eu contei a vida da mulher aqui, hahaha
    Se puder conheça o blog dela, depois me diz o que achou :)
    bjs e ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Elza, eu vi que a casa é de uma blogueira - no post do House of Turquoise fala. Mas não conhecia a história dela. É tão interessante saber mais das pessoas, porque os lugares se tornam mais interessantes depois, né? Obrigada!!!!

      Beijos,

      Luiza

      Excluir
  8. Adoro turquesa e móveis antigos. Sempre faço várias reformas aqui em casa para reaproveitar os móveis de família!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Você sempre acha cantinhos perfeitos, idéias bacanas, misturas de cores inesperadas...Seu olhar é mais que expectador, é inspirador!
    Beijos, prenda querida!
    Ana

    ResponderExcluir
  10. É muita leveza e delicadeza. Quanto bom gosto!

    ResponderExcluir
  11. Oii, amiga

    Q lindo teu post, amei cada cantinho q vc escolheu !!! E eu tb amo o turquesa na decor.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!