Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!

Pessoas queridas...
estou em falta, eu sei.. mas estou aqui! Paula Kasas, vou atrasar minha promessa em uma semana, você aguenta, eu sei.. .rs! Viagem, hóspedes, visitas e obra me tiraram um pouco do prumo, mas logo engreno outra vez!

Um beijo grande a todos vocês e um 2012 repleto de sucesso e gratas surpresas!



Feliz ano novo!

Fonte da imagem Recados Animados.

8 comentários:

  1. Vim desejar um Feliz e abençoado Ano Novo!
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi amada,minha amiga Luiza, Feliz Ano Novo, muitas bênçãos para você e os seus! beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  3. Lukitaaaa!
    Beijao querida,
    Te espero, e aodrei vc me mencionar..rsrs
    Bom descanso e Feliz Tudo Novo!!!

    Paula Kasas
    Acabamentos e Complementos

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente planejada para discutir o seu blog é incrivelmente realista. Opto por ouvir algo totalmente novo com essa conta de que eu realmente fornecer o site idêntico ao meu Unidos estados durante este assunto assim que esta ajuda específica? Abundância todos s. Eu era capaz de uma boa olhada sobre o assunto, mais notado um número tão grande de blogs, mas em contraste com isso. Obrigado por revelar tanto dentro decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Luiza, desejo a você e sua família um 2012 muito especial, com saúde, amor, e a certeza de que sonhos e planos serão realizados.
    Um grande abraço e muito obrigada pelo carinho que recebi de você em 2011.

    ResponderExcluir
  6. Que dicas legais tem no seu blog, amiga, adorei! Um ano de grandes realizações pra você.

    bjssss

    Amanda Fonseca
    www.amandalayouts.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Luiza!
    um novo ano de luta e conquistas para todos nós!!!!!
    Que você seja sempre iluminada de idéias e gratificada de informações. Além de tudo isso, contamos com seu carinho novamente para 2012!!!
    grande beijo!
    Karen

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!