Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mais uma canequinha...

Esta fiz pra minha médica, depois que me recuperei de uma histerectomia, início do ano... ela ama orquídeas e tentei reproduzi-las na caneca! É a mesma caneta que citei neste post aqui! É só comprar canecas brancas (acho que são as que ficam melhor pintadinhas) e desenhar em cima delas. Ah, se você errar o desenho, basta limpar com um paninho úmido. A tinta sai. Se quiser tirar todo desenho bem fácil (antes de levar ao forno, claro) é só lavar com água e esponja. Nem precisa detergente!




Isso você pode fazer em casa!! Forno doméstico, por 90 minutos na temperatura de 160°. Beijos!

17 comentários:

  1. Linda.... bem que eu podia comprar essa caneta para fazer umas canecas com a cara do bloguito né?

    Mas e o tal forno? qualquer um serve?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau Luiza, ficou muito linda!
    Ela vai amar!!
    Fiz histerectomia parcial ha 6 anos!

    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Muito linda!
    Luiza, vale forno doméstico?...por quanto tempo?
    Bjos e ótimo dia.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza,
    Outra canequinha linda! ... e minha vontade de ter uma canetinha destas está aumentando!
    :)))
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Menina,descobri a pólvora!
    Sumirão todas as canecas brancas da Sorocaba,comprarei todas!rsrs
    Amei a ideia Luiza,acho canecas um presentão,todo mundo usa!
    A sua ficou linda!
    Obrigada por compartilhar minha amiga!
    Beijo,lindo final de tarde!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dona prendada!rs

    Ficou linda a caneca! Tanto quanto a outra. Presente garantia de sucesso!rs

    Ah! Meu coraçãozinho chegou!!!! Tão lindo, tão mimoso, tão fofinho, tão cheirosão!kkkk Delícia!rs Amei!!!

    MUITO OBRIGADA, AMIGA!

    Confere no meu blog, já postei!hehe!

    Bjssssssssssss!

    ResponderExcluir
  7. Vou ter que providenciar uma canetinha dessas, nas férias das costuras! E forrar minhas caixas do atelier,rsrs...Acho que vou ter muito trabalho delicioso a ser feito e me inspirei aqui...
    Grata, flor!
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  8. Olá Luiza,

    Passando na Rosana, vi as coisas bacanas que você faz, e como quero ajudar o Planeta, vim te conhecer...

    Já estou te seguindo, adorei tudo aqui...

    Fica Bem!!!
    Boa Noite...
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  9. Hello Lukita.
    Menina, a sua medica deve ter ficado muito feliz...vejo por mim que hoje ganhei um presente de uma aluna de um grupo de corrida que montei aqui...faço porque gosto, pois sou professora de ed. Fisica e já fui atleta....entao, com elas eu acabo me exercitando tb.
    Ms voltando, é muito legal quando alguem reconhece o trabalho da gente!...por isso e pelo fato de t ficado linda a sua pintura e tals..
    Bkis querida
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  10. Adorei a caneca, lindas as orquideas desenhadas!!
    Mais um projeto pra 2012!!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  11. Luiza adorei a receitinha, vou já comprar canecas brancas e canetinhas, que presente bem legal, muita gente irá ganhar canecas personalizadas by Eva, graças a minha amiga Luiza, eheh, obrigada mesmo, adorei demais, linda caneca, a dra. vai amar! bjos, bom dia!!

    ResponderExcluir
  12. OI que linda , eu tbm adoro orquideas.Mas me diz com que material vc faz isso, fiquei enteressada, beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. Linda, linda e linda!!
    Tenho mania por canecas.
    Luiza, dias bem corridos por aqui, eita Natal!
    Aproveito e ja lhe desejo Boas fEstas, feliz 2012, muita saude, paz e alegria.
    Nos vemos por aqui ano que vem, né?
    beijo grande

    ResponderExcluir
  14. Mais uma linda caneca Luiza, muito bonita mesmo.

    ResponderExcluir
  15. A pintura ficou linda!!! Já conhecia essas canetinhas, mas nunca tinha visto uma caneca desenhada tão linda como a sua! As flores ficaram lindas mesmo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!