Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Postagem de comentários com problemas em alguns blogs....

Oi pessoas queridas...

estava agora vendo os blogs que sigo, e em alguns não consegui postar comentários. O problema só aparece quando o campo de comentários está na mesma página e se está utilizando navegador Chrome. Quando você abre a pop up ou outra página para o publicar o comentário, isso não acontece! No Internet Explorer funciona direitinho.


Neste caso acima, utilizando o Chrome, não consigo escolher meu perfil no "comentar como" mesmo estando logada. Se clicar em "postar comentário" ele pede pra escolher um perfil e os perfis não são listados.


Por hora, estou modificando o sistema de postagem para comentários, abrindo pop up! Vai ver que tem alguma atualização do Chrome saindo já quentinha, do forno!

Beijos!

14 comentários:

  1. oi Luiza

    Comigo esta acontecendo isso no explorer também!!!!

    Achei que tinha te contado da mudança do filho. Correu tudo certo ,mas cansou muito. O ape tava desocupadao,mas muito empoeirado, com os buraços do ar condicionado abertos..rs
    Cansei, mas deixei quase tudo em ordem. Hoje ele acertou pra outro amigo ir morar com ele, emprestei meu carro pra elel ficar esses últimos 15 dias com carro lá, então ele tá uma alegria só!!
    Aí no findi fomos pra paria e desligeui dos blogs.
    Hoje passei o jeito de casa pra dominio próprio jeitodecasa.com.br

    bjus querida

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!

    Ainda não tive problemas com comentários, ainda bem, mas já tive seguidoras queixando isso. Será que é problema do servidor, igual na época do malware? Tomara que se resolva logo!rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Utilizo o Google Chrome e não tive problemas em comentar, ainda!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. obrigada.DESEJANDO UM NATAL COM MUITO BRILHO E PAZ.seja feliz bjs emilia

    ResponderExcluir
  5. Tentei te ac acompanhar ...mas o google hoje está intratável...kkk..
    me dá até medo quando começa a emperrar....
    vim te conhecer adorei seu blog...volto outra hora para tentar de novo...
    bjjss
    meu cachixó

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeee
    NOssa, que bom voce detalhar isso, porque muita gente não sabe...tipo eu! KKK
    Bjus querida
    Paula KAsas

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiza,
    Ainda não enfrentei este problema!
    O que estou notando é que os blogs estão com os mosaico de seguidores travados. Sigo alguns blogs , mas minha foto não aparece nos mosaicos!
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Eu uso o Chrome e até agora não tive problemas...eu já uso pop up a bastante tempo. Isso ajuda muito as leitoras a comentarem.
    Um beijo e obrigada por todo o carinho que tens comigo.

    ResponderExcluir
  9. olá Luiza!
    Passei para desejar uma ótima quarta-feira.
    Estamos quase terminando o ano e é tempo de celebra, não é mesmo?
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, tudo bem?
    Adorei o post mega explicativo e o conteúdo do seu blog :)
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, acabei de postar sobre os sete resorts mais queridinhos das celebridades.
    Se gostar de lá, siga-nos.
    Também tá rolando sorteio no blog: http://tinyurl.com/bv4tx7u
    Um beijo e uma ótima quinta-feira para você!
    Thaís Santos, Equipe Love Me.

    ResponderExcluir
  11. Oi Luiza, não tive problemas com o google chrome mas sim com o internet explorer, bjinhos, que se resolva logo, um bom dia!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lú, tive esses problemas no início e uma das minhas seguidoras me indicou o Google Chrome, passei a usá-lo e não tive mais problemas.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  13. Aprecio muito a cada um dos ler informativos sobre decorarsustentavel.blogspot.com. Eu certamente vai se espalhar a frase sobre o seu site com as pessoas. Cheers.

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!