Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Trabalhando um pouquinho...

... e por isso o sumiço, pessoas queridas! Tive umas encomendas e ficou meio corrido. As filhotinhas já estão (a número dois e a número três) em aulas e toda rotina doméstica mudou um pouco - e falando nisso, os filhotes crescem rápido, né? Espia como eram pequerruxas faz pouquinho tempo!!

A número dois e a número um (conforme aparecem) de caipirinhas numa festa junina... 

E a número três sorrindo pra câmera a 14 anos atrás... como o tempo passa, né? Estava revirando os álbuns e escaneando algumas fotinhos e não resisti: compartilhei!

E achei hoje, fuçando minhas imagens num backup estas imagens lindas para compartilhar com vocês. Elas estão na pasta de projetos que pretendo fazer! Esta abaixo ficou muito bem acompanhada com esta cadeira revestida de tecido florido!! São do blog Daisy Pink Cupcake!


Quer um cantinho assim? Eu também...


Este aparador tá maravilhoso, né? Como eu gostaria de encontrar uma mala dessas dando sopa por aí...


Vamos celebrar? Não há necessidade de motivos, mas se você quiser um, celebre o fato de estar viva(o). É motivo mais do que suficiente! E se estiver com a saúde em dia, já tem dois motivos!! E se tem um amor, tem três motivos... se tem emprego/trabalho, quatro motivos... se tem um lar pra se abrigar com seu amor, cinco motivos... vamos celebrar?


Inspire-se!

Beijos!!!

19 comentários:

  1. Adorei as imagens querida, realmente passa muito rápido e os pequenos nos surpreendem a cada dia!!super bjs

    ResponderExcluir
  2. Vamos celebrar e vamos fazer arte também!
    Lindas as suas meninas!
    Agradeço a indicaçao do blog, vou pra lá pesquisar, ou seja, fuçar, literalmente.
    Boa quinta-feira, beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Oi amada, nem me fala desse tempo que voa, amei as fotos dos pimpolhos e seus achados, quero todos os cantinhos e aquela mala, eheh, bjinhos Luiza, bons progressos por aí, hoje está mais agradável depois da chuvarada de ontem né?

    ResponderExcluir
  4. Adoro as cores suaves e esta sua realizaçao me atraiu de maneira especial. Adoraveis fotos de familha Luiza parabèns.
    Tambèm estou contando meu tempo, as vezes gostaria que os dias tivessem 36horas hahahahaha
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Que lindas suas filhotas Luiza!
    É incrível como o tempo voa né?!

    Lindos projetos, amei o aparador bem desgastado.

    bjinhos, lindo findi, amanhã vou a joinville entregar o filhote pra vida novamente, rs

    ResponderExcluir
  6. Amiga, amei a história das filhas número um, dois e três...ficou demais e elas são lindas...eu, só tenho o número um.rsrs
    Hoje mesmo fui na gineco e ela estava comentando como o corpo humano é maravilhoso crescendo e se adaptando a cada fase da nossa vida...aí eu disse que descobri isso, fazem 18 anos, quando vi o Nicolas nascer...por isso que é mágico e lindo rever todo o desenvolvimento deles e lembrar de todas as horas que passamos juntos.
    Tens razão a gente tem motivo de sobra para ser feliz.
    Bjos e boa noite.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDOS!

    ACREDITE EU MORRO DE SAUDADES DE SER CUIDA PELA MAMAE... FILHOS TAMBEM SENTEM SAUDADES!

    MINHA MAE DEPOIS QUE EU CASEI VE MINHAS FOTOS DE BEBE SEMPRE RSRS...

    A MELHOR COISA QUE DEUS FEZ FOI A FAMILIA!

    BEIJOS FLORZINHA SUCESSO NA CORRERIA!

    ResponderExcluir
  8. Ameii as inspirações..
    Quem é q não qr um cantinho desses né??
    Linda a fotos das suas meninas,,

    Adorei!

    Beijnhos :*
    E já é sexta-feira \º/

    ResponderExcluir
  9. Que coisinha mais fofa essas pimpolhinhas!!!!
    E que belas imagens amiga, gostoso de ver, parabéns!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  10. Luíza, que bom que você gostou das tags, fico feliz! Menina, eu quero um cantinho igual esses que você postou siiiiiiiimmmmm. rsrsrs Lindos!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite:
    Adorei seu espaço! seu cantinho!
    projetos a espera! Faça e nos conte como ficou! nos de inspirações!

    Bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  12. Que lindas as filhotas!!! Tb costumo folhear albns antigos de vez em quando para lembrar quantos momentos felizes a vida me deu!

    Obrigada pela visita!

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  13. Olá, Luiza!
    Estás boa?
    Obrigada por tuas visitas e comentários sempre carinhosos no Sm.
    Estas imagens e peças são lindas! Amo ambientes assim! E, realmente tens razão precisamos aprender a celebrar as coisas boas que temos em nossas vidas e que, muitas vezes, esquecemos de valorizar.
    Sobre a questão de como usar o cachecol de argola, digo que é um estilo fácil e pode ser usado enrolado ao pescoço e preso dentro da argola que se encontra debaixo da flor ou como gravata com uma ou duas voltas ao pescoço ou ainda em outras formas, conforme a criatividade de cada um.
    Existem outras fotos deste modelo de cachecol no blog onde podes ver melhor os modos de uso. É que, infelizmente, este último que fiz não deu para tirar fotos com mais detalhes.
    Um bom fim de semana com muita celebração para ti.
    Ficas bem e com Deus sempre
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Lukita...
    Voce tá fazendo minha imaginação trabalhar, heim?? Como não ficar curiosa???
    heheheh
    Filhotas linnnnnndas!!!

    Bjus querida!

    Paula Kasas
    Acabamentos e Complementos

    ResponderExcluir
  15. Vivaaa! Vamos celebrar tudo.
    Tuas meninas devem estar uma belas moças (adorei a carequinha, lembra meu filho).
    Luiza, abraço a todas vocês e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  16. Lindas idéias para um cantinho especial!
    Mas as suas melhores produções são encantadoras e me trouxeram lindas lembranças...
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  17. Oi Luiza...
    Lindo seus filhos...Como o tempo passa né...Os meus filhos já tem 29 e 31 anos...É tão bom rever as fotos deles pequeninos....Lindo post...Lindo seu trabalho...Entãi vamos celebrar pois tenho todos os motivos do mundo..Venha conhecer o Meu Cantinho no Japão...Ficarei muito feliz com sua visita...Ótimo Final de Semana!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  18. Oi Luiza,
    Adorei ver as fotos das filhotas! Lindas!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  19. é uma imagem mais linda q a outra, e suas filhas estão lindas de caipirinhas.

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!