Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Resultado do sorteio...

Olá pessoas... o sorteio foi feito pelo random.org e a ganhadora do sorteio dos quadrinhos, que teve 54 inscrições válidas, é...

... que corresponde à inscrição da...


Rita, querida, vou te mandar um e-mail com as informações que necessito para enviar seu mimo. Aguardarei por 05 dias. Não tendo resposta, farei novo sorteio, ok? Junto, irá um mimo extra que já estava programado e, espero, você goste!

Beijokinhas!

7 comentários:

  1. Que legal! A Rita ganhou! Parabéns!!!

    Luiza, um dia iluminado p/ vc!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Ahaha, acho eu ela vai responder sim!!!!

    bjus querida, bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à Rita!
    Fico feliz por ela, tenho certeza de que irá adorar os mimos!
    Beijo Luiza, tenha um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra Rita!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiza,
    Acabei de chegar e esse sorteio eu perdi...
    Mas parabéns para a Rita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou muito agradecida pelo sorteio
    Já enviei o e-mail
    Bjuss de muita alegria
    Parabéns pra mim ebaaaaaaaaa,
    Rita!!!!!!

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!