Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Quadrinhos de tecido...

Oi pessoas.. fiz uns quadrinhos pra cozinha do apê mas, não gostei muito do resultado. Acho que faltou contraste. Aceito sugestões... :D






Beijos e inspiração pra vocês... e pra mim também, hehehe! Este post não é um publieditorial!

27 comentários:

  1. Luiza, eu amei demais, ficaram perfeitos pro meu gosto. Lindoos! Parabéns, vizinha prendada! bjos.

    ResponderExcluir
  2. Luiza, eu gostei dos quadros assim msm... mas acá, não consegui tirar os olhos dos telefones... sou LOKA com aparelhos assim... acho que ainda só não garimpei um pq aqui em casa nem linha telefonica a gte tem; só celular msm, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá Luiza....amei seus quadrinhos. Mas se vc tivesse feito o fundo do quadro vermelho com tecido liso destacaria melhor os cupcakes...É minha opinião, tá? Mas eles ficaram lindos. Parabéns pelo trabalho, amiga!
    Bjs. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú..ficaram muito fofos os quadrinhos, uma diquinha para Luz no trabalho. Note que toda Tv tem a borda preta, isso tem um motivo trazer foco ao que vai ser mostrado. Entao é sempre bem interessante nos trabalhos se colocar uma borda mais escura que o centro. Nos caso do quadrinho vermelho, Faixas vermelhas nas lateraisfazendo a moldura e branco no centro. O branco daria a luz as imagens no centro e e riqueceria o trabalho. Esses quadrinhos vao deixar sua cozinha muito fofa...otimo domingo bjaooo

    ResponderExcluir
  5. Luiz querida saudade de vc menina, faz tempo
    que a gente não se ve por aqui, visito muita gente
    e alguns ficam para trás, mas hj achei vc e vim correndo
    elogiar seu trabalho que continua lindo como sempre
    adorei as cores parabéns , e venha tomar um café comigo
    espero por vc abraços com carinho

    Bjusss


    . (.") .
    . /█\..└──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  6. LUIZA, que linnndas inspirações!!! Gamei nos quadrinhos!!!

    bjuuuu

    ResponderExcluir
  7. Oi Luíza, gostei muito dos quadrinhos, achei muito fofinhos. Não mudaria nada!
    Beijos! Tou sempre acompanhando seu blog e aguardando por novidades.
    Beijos!
    www.deccorebba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Todos lindos e fofos! Não mudaria em nada ;)

    ResponderExcluir
  9. eu achei os quadrinhos perfeitos.
    acho que nao falta nada neles rs
    AMEI OS TELEFONES VINTAGE, FOI VC QUEM PINTOU ??

    BACI

    ResponderExcluir
  10. Olá Luiza, passei pra conhecer seu blog!
    Dei uma passeada por aqui e adorei todas as postagens, grandes dicas e ideias!
    Os quadrinhos estão um luxo, e juntamente com os telefones fofos deram uma ar retrô! Muito bom gosto! Eas banquetas??? Que lindas fcaram!
    Bom gosto demais o seu!
    Aproveito para dizer que estou seguindo e que tenho um espaço Cris cria coisas, falo de moda, arte, decoração, comportamento e te convido a conhecer, me fará muito feliz com sua presença e o bom será que sempre estarei aqui!!
    Vamos trocar informações e coisas bonitas?
    Mil beijos e sucesso!!
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Luiza! Os tecidinhos são lindos e os cupcakes também, misturou e alegrou meus olhos...
    Beijinhos, bom mate e uma semana iluminada!
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma ótima sugestão...


    Manda pra cá,amiga,pois eu amei!
    Adoro cupcakes e gosto de tudo com eles!

    Achei que ficaram fofos demais ,mas como você não gostou muito.discordo mas respeito sua opinião!
    Adorei o telefone,super estiloso!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Luiza, gostei dos quadrinhos, acho que a combinação de cores ficou excelente. Como gosto desses telefones, tenho um igual a esse seu laranja. Esse verde é demais! Beijo grande e ótima semana.

    ResponderExcluir
  14. Oiii, obrigado pelo carinho! Os quadrinhos ficaram lindos, eu adorei! beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. oi guria!
    que coisas mais lindas estes quadrinhos !
    e os telefones ... ai ai - minha paixonite aguda transbordou
    o composê ficou show
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  16. Lu, adorei os quadros! Tudo combinou perfeitamente nesse cantinho, dorei! Os telefones...xonei! Aqui no Rio é praticamente impossível achá-los. Beijo grande pra ti!!!!

    ResponderExcluir
  17. Achei lindinhos, delicados e cheios de charme!!Principalmente junto com esses telefones!
    bjus!
    Carla Patrícia
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. sabes aqueles quadros de mdf use eles ao contrario a tela lisa pra tras e enfie seus quadrinhos neles, entendeste ? eu faço istoe fica otimo porque depois podes aproveita-los novamente .bjos amei seus quadrinhos .

    ResponderExcluir
  19. Lindos e charmosos! acho o máximo todas vocês com estes dons maravilhosos...passeio pelos blogs e saio encantada! beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Luiza! Amei, lindas criações, os tecidos são super fofos/delicados.
    Minha sugestão, para os cupcakes ficarem no plano principal e em destaque: cole atrás deles um EVA ou feltro, daqueles com 5mm de espessura, na mesma forma da figura e um pouquinho maior fazendo uma margenzinha em cor contrastante.
    Bjos, amiga.

    ResponderExcluir
  21. Olá Luiza

    Os quadrinhos são fofos e as estampas lindas.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  22. Luiza, gostei dos seus quadrinhos! Acho que eles tem contraste sim, as cores são vibrantes, uma boa combinação de tecidos, enfim, ficaram lindos! Quem sabe se você fizer mais um. Talvez um trio :)

    Vim agradecer a sua dica sobre o chocolate derretido. Da próxima vez e faço e depois conto como ficou, ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Luiza, deixa de ser modesta mulher, ficaram lindos.
    Eu adorei as cores, super alegres, casaram bem umas com as outras.
    Parabéns.
    Besitos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  24. oi Luiza engraçado né eu achei que ficaram perfeitos, pode fazer uma doação para minha humilde residência rsrsrs brincadeira ficaram lindos mesmo

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  25. Oi Luiza!
    Amei os quadrinhos achei fofos. Pra mim não precisa mudar em nada, tá lindo assim.
    Bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Luiza, que encanto estes quadrinhos!!!
    Eu adoro cupcakes e adoro fazer arte... então, me deliciei com seu post!
    Estou adorando as dicas...
    É um prazer conhecer um pouquinho mais sobre você!

    PS: Estou participando do amigo secreto virtual!
    beijosss e parabéns pelo belo trabalho.

    www.surpresasparanamorados.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ficaram muito fofos Luiza!!
    meu olho esticou para o telefone! rs

    bjinhos

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!