Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Divulgando sorteio...

Olá pessoas queridas! Hoje, divulgando sorteio dos blogs das amigas! Tem dois onde me inscrevi hj..

Um no blog Copy&Paste, da amiga Susi, em parceria com Loja Chá das Cinco. Clique e participe!


Outro no blog da Ana Bananna em parceria com blog Coisas de Aninha!

Outro no blog "Calma q estou com pressa", da Lúcia Klein em parceria com o blog "Casa das Bonecas de Pano Ipiabas"! Aliás, dê uma espiada no blog da Casa das Bonecas de Pano Ipiabas que tem outra brincadeira rolando lá, pro dia das mães!

E outro no blog Gosto Disto, sorteio de aniversário da Betty Gaeta! Olha os prêmios!


Beijos e boa sorte pra vocês!

14 comentários:

  1. Parabéns a vencedora, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza,
    Adorei as dicas e vou lá olhar.
    Será que não dá para divulgar o meu sorteio tb? Vc já está participando? Vou ficar feliz se particpar.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  3. Deixei selinho prá vc lá no meu blog, não sei se vc gosta,se for o caso de não gostar,não se sinta obrigada a divulgar, não ficarei chateada não. Beijo, Chris

    ResponderExcluir
  4. Oi Lukita.
    Menina..eu tenho uma preguiça de participar de sorteio, que voce nao imagina....sou tonta mesmo.
    Bjus queridona!

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  5. Obaaa!!! Vou correndo participar!!! Tenha um maravilhoso fim de semana Luiza!!!
    Grande abraço!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  6. Brigada pelas dicas de sorteio :) eu ainda não ganhei nenhum mas tô tentando uma hora aparece :)
    beijocas
    Mi

    ResponderExcluir
  7. Oi Td bem??

    Vim te convidar para conhecer meu blog e participar do sorteio que tá rolando por lá! www.maniadeinventar.wordpress.com

    Bjks*.*

    ResponderExcluir
  8. Bom fim de semana Lú.
    Aproveite bastante!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  9. Oi Luiza!!
    Vim agradecer o carinho e dizer que vou tentar a sorte nesses sorteios, meu Deus, quantos e com tantos prêmios lindos vale a pena...
    BJINHOOOSSSS e bom fim de semana
    meularminhadocevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanto sorteio bom, rsrsr obrigada por divulgar, quem sabe não ganho um desses ??

    Bjus1000 querida

    ResponderExcluir
  11. Lú uma das delícias do scrap é justamente isso...as amizades de “infância“ que fazemos
    ...a Lari é uma flor mesmo!E as coisas q ela faz nos deixa doidas....rsss*

    Obg pela visitinha!!!

    ResponderExcluir
  12. Cada pessoa com seu jeito,seu desejo
    mostra no seu espaço ,o que sente,o
    que gosta e o que vive,e aqui vejo o que tem de belo,e vc tem tudo que eu admiro,Adoro visitar seu Blog,pq me
    traz alegria.
    Tenha um bom final de semana bjuss
    com carinho Rita!

    Vou participar desses Blogs !!

    ResponderExcluir
  13. Oi Luiza, todas imagens são muito inspirativas, agora, "judia" não com aqueles beijinhos na caneca! Boca cheia d'água (não estou podendo comer doce, uma dietazinha necessária, sabe?)! Então, que o seu domingo continue adocicado... bjs

    ResponderExcluir
  14. oi Luiza
    obrigado por divulgar aqui o teu cantinho fofo
    a Tilda da Leila Reis
    e os outros sorteios vou ter que bisoiar -
    aí no nosso sul está frio pelo jeito
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!