Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Artes da Cibele...

Oi pessoas queridas! Finalmente o note voltou do "médico" e posso retomar postagens e visitinhas! Hoje preparei um post com artes da minha enteada que faz dias quero publicar. Mas estava difícil.. rs!

O artesanato é uma forma muito bacana de reciclar itens que temos em casa, de criar peças úteis e decorativas com objetos que, de outra forma, iriam pro lixo. Espie e inspire-se no que a Cibele criou!



Ela forrou com tecido um frasco de vidro, daqueles de café, e fez um vasinho pras suas florzinhas... abaixo, a mesa de trabalho, repleta de retalhinhos e da inspiração pras próximas artes!


Sachê...


Cestinha organizadora!




Mais sachê...



E outra mini escultura da Torre Eiffel!


Gracinha né? Pra você ver que, com pouco dinheiro e criatividade é possível enfeitar seu ninho e deixá-lo aconchegante e único! Inspire-se... beijos!!

10 comentários:

  1. Aii meu Deus, amei a Torre Eiffel, como faz???? *.*

    ResponderExcluir
  2. A enteada mandou bem, hein? Tem coisa melhor que uma manualidade pra espairecer a cabeça? beijos

    ResponderExcluir
  3. Que cestinha linda, adorei!
    Bjsss
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Amei essa torre, ensina como faz pra gente.
    http://coisasdalissa.blogspot.com.br/
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, obrigada pelo comentário!
    Você tem razão sobre as tropeçadas, o que não tem remédio, remediado está né? Agora é seguir em frente e tentar tirar aprendizado.
    Adorei as artes da Cibele!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que bom, volte mesmo.
    Amei os coracoes, preciso fazer alguns.
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Noossa, amei o capricho, criatividade e bom gosto, super parabéns. Visinha querida, gaucho é forte né? um dia calorão, no outro frio de novo e a gente firme, tre le le tra la la e ainda cantamos, eita povão duro esse, heheh, bjos amigona, fique firme por aí.

    ResponderExcluir
  8. Lu, amei a torre Eifel, super lindinha com estampa de cupcake.

    Beijossss...

    ResponderExcluir
  9. Muito criativa, parabéns para Cibele...adorei as estampas dos tecidos, super fofas e delicadas.
    Amiga, bjos e uma ótima semana.
    Sílvia

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!