Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

sábado, 21 de julho de 2012

Sonhando acordada...

Oi pessoas queridas! Estou exausta hoje, mas me deu vontade de compartilhar coisas lindas que vi e estava aguardando um momento de sossego! Espia comigo esta seleção do dinamarquês Vintage Interior Blogs VI.











Estas portas decorando paredes do blog húngaro Magazine Inspirációk.





Ideia para fazer com pedaços de madeira, ainda do mesmo blog.



Estas aqui do Blog da Reforma...






Estas do blog Decora Casas...





Amei esta vela no tijolo, junto com uma suculenta! Quer ideia mais lindinha pra você usar tanto na mesa de jantar, como numa varanda, num jardim,banheiro...?  Então, aproveite e inspire-se nas ideias!

Amanhã continuo carregando pedras na casa, hehehe! Uma boa parte já está pronta, o que nos amina um pouco! Esta semana acho que o banheiro ficará pronto e poderei mostrar pra vocês!

Beijos...

14 comentários:

  1. Oi Luiza!
    Quantas imagens inspiradoras amiga! Adorei todas, mas essas últimas com os tijolos, as velas dentro dos castiçais improvisados e o charme das suculentas me encantou!!! Tão simples e fácil que dá para copiar na nossa casinha, né?!
    Bjsss e um domingo abençoado em família!

    MEGA SORTEIO GRINGO
    http://cantinhodavovojenny.blogspot.com.br/2012/07/mega-sorteio-gringo.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza!
    Quantas imagens inspiradoras amiga! Adorei todas, mas essas últimas com os tijolos, as velas dentro dos castiçais improvisados e o charme das suculentas me encantou!!! Tão simples e fácil que dá para copiar na nossa casinha, né?!
    Bjsss e um domingo abençoado em família!

    MEGA SORTEIO GRINGO
    http://cantinhodavovojenny.blogspot.com.br/2012/07/mega-sorteio-gringo.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza, lindas imagens, guardei algumas, tá? Bom descanso, bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo, Luiza!! Que bom que você encontra essas coisas lindas e compartilha conosco!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda...adorei tudo!!!
    bjsss
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,

    Lindas inspirações!!!
    Estou tão cansada hoje mas valeu muito parar e olhar estes lindos ambientes...

    Bjs

    Káh Lima Romão
    http://designlimaromao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luiza, que bela seleção! Bom, sou fascinada por móveis "detonadinhos" e com história...Beijos e bom domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Oi Luiza, obrigada por sua visita ao blog!

    Adorei a seleção.

    Era p/ ter aparecido por aqui antes, mas peguei uma gripe do car...amba, destas que não dá vontade de fazer nada, achava que ela tinha ido embora e eis que a dita reluta em partir, rsrsrs


    Beijos e uma ótima semana a vc.


    Audeni

    ResponderExcluir
  9. OI Lukita,
    Adoro esses moveis meio patinados, provençal.
    Bom..eu sou mais do rústico do que do clássico memso.
    Lindas imagens
    Beijokas

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  10. Menina, tenho inspiração para o mês todo!
    Uma ideia mais interessante e bonita que a outra, fica difícil não se inspirar!
    Espero que o trabalho de hoje tenha sido produtivo!
    Aqui o dia está lindo, com sol e até um calorzinho, perfeito para trabalhar!
    Eu trabalhei um monte!rsrs
    Grande beijo minha amiga, linda e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  11. Eu tb adorei as velas e suculentas tenho algumas aqui amo demais!Parabéns pelo blog esta lindo!
    Aqui não estou carregando pedras e sim entulhos kkkk
    Bjus para vc.
    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  12. Lindos imagens Lu, dá vontade de sair colando as portas na parede também, é cada ideia né mesmo ... show de bola, simples e encantadora ... rsrsrrsrs amanhã tem lançamento de sorteio novo lá no blog, passa lá bjs bjs

    ResponderExcluir
  13. Lindas imagens, Parabéns seu blog ta d++ de legal

    ResponderExcluir
  14. Oi, Luiza!
    Quanta inspiração! Adorei estar aqui!
    Lindo dia para vc!
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!