Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Caneca da caveirinha em detalhes...

Oi pessoas queridas! Para quem gostou da caneca da caveirinha, fotinhos dela em detalhes, que filhotinha do meio tirou com a câmera mais potente... hehehe!





Ficou bacaninha, né? Muita inspiração pra você!!

18 comentários:

  1. Ficou Show Luiza, tudo que a moçada adoro, fofo e atual, parabéns amiga!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Adoro caveirinha! rsrs Ficou muito legal.
    bjs
    Andreia
    http://blogdaadfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú, ficou linda a caneca!
    Eu já experimentei o chimarrão e até gostei, mas onde moro não tem, só tomo quando vou na casa de irmã em Sampa.
    Boa semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda Lu, amei ... tá bem na moda essas caveirinhas rsrsrs ah, tú acertou na mosca amiga a profissa do marido rsrsrsrsrsrsr eu já me acostumei com o vai e volta rsrsrrs eu não sabia q vc mudava tb rsrrsrsr bj

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu

    Linda caneca! A Gabi tb gostou...se a sua filha gosta de caveirinhas acho que ela vai curtir a camiseta de caverinha que bordei, pretendo postar as fotos na amanhã a tarde não deixa de mostrar para ela e depois me conta o que ela achou.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda mesmo, a primeira caveira delicada que vejo, rsrs...Parabéns!
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
  7. Oiê!
    Bacaninha mesmo!
    Boa semana!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. OI MINHA FLOR , QUE LINDA , AMEI ..
    BEIJOS DE FRESIAS E LAVANDAS
    ***********************************

    ResponderExcluir
  9. Aiiii que coisa fofa

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Lukita,
    Tá uma onda de caveiras agora, né ?
    Semana passada a filha apareceu aqui no findi, com um anel assim...lembrei que na minha época, chamava-se brucutu...kkkkk...Roberto Carlos que usava....faz tempo...me denunciei!!!
    Rsrsrs
    Bjus querida!!

    PAula Kasas

    ResponderExcluir
  11. Olá Luiza!! Vi um comentário seu em outro blog e me deu curiosidade de conhecer seu cantinho. Cá estou!! Amei as idéias! Suas canecas são lindas! Parabéns!

    Já te seguindo, beijinhos e bos semana!

    Kaku

    ResponderExcluir
  12. Oi Luiza, ficou lindo!!!! Bjos

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!