Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Artes da primogênita...

Oi pessoas queridas! Hoje, vim mostrar  novo projeto da filhota mais velha, a Anne. Ela, que sempre disse ter duas mãos esquerdas pra artesanato, não ter dom, etc, etc, me surpreendeu! O novo blog dela é o Mon Joli Atelier e mostra peças prontas com decoupage e pintura. Aceita encomendas!

Nas duas imagens abaixo você vê um apagador com caixinha pra guardar giz. Excelente presentinho para as professoras: aquelas que ainda usam giz branco nas salas de aula. Esta, foi confeccionada especialmente para sogrinha dela, que é professora e queria muito um apagador personalizado.



Aqui um cachepô!


Uma caixinha organizadora...


Que tal? Sou uma mãe sortuda, né? Beijos e muita inspiração pra você!

30 comentários:

  1. Delícia ver as filhotas criando coisas tão bonitas! Adorei...
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
  2. Ela tem talento...ficaram lindas as peças que ela fez.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    Que lindo ficou o apagador, cheio de flores. Com duas mãos esquerdas ela fez duas peças lindas!
    Parabéns para filhota!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que fofa Lukita!!!!
    Eu que queria ter duas mãos para artesanato que nem ela....parabéns!!!
    Dilícia paparicar filha...hehe.
    BJus querida

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Tem talento! Eu até ví uma babinha escorrendo aí hein dona Luiza!!! :) Beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que delícia ter 3 filhas e com talento especial, com certeza! parabéns pelos belos trabalhos, vai ter sucesso com certeza! beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiza,
    Os trabalhos dela são lindos! Então agora temos 2 talentosas na família!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  8. E aí linda, bem feliz com as criações da filhota, não? Adorei as ideias, parabéns para a Anne, vou lá conhecer o blog.
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  9. Quem dera eu tivessse duas mãos esquerdas como ela!
    Sim, você é uma mãe muito sortuda mesmo!
    Parabéns à você e à filhota!
    Quanto aos meus mimos...
    Estou mais do que curiosa!rsrs
    Obrigada pelo carinho Luiza, grande beijo e uma quinta-feira cheia de coisas boas!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindo o trabalho. Sua filhotinha vai longe. Passa lá no meu cantinho para vc conhecer, será muito bem vinda:
    http://nossoapezinhofeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Querida, sua filha está indo muito bem com os trabalhos manuais, adorei o apagador, ótima idéia para o dia das professoras. bjs

    ResponderExcluir
  12. Bom dia amiga lindas as caixas adorei passei cedinho que já estou indo para fisioterapia, querida lenha uma linda quinta feira bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  13. Nossa se isso é ter duas mãos esquerdas, eu também quero ter...hehhehhe
    Lindos!!
    bj

    ResponderExcluir
  14. Tua menina deu um show de artesanato!!! Dê os meus parabéns a ela!!!!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Luiza ,fui olhar nas seguidoras se eu não estava entre elas porque eu jurava que estava entre elas...pq eu já vim aqui várias vezes.....mas hoje estou lá....vou te confessar uma coisa mhas. netas não gostam de minha foto de perfil...já tentei explicar que é uma forma de me achar nesses quadradinhos minúsculos.....kkkk....agradeço sua visita...
    Lindas a peças de sua filha .....
    bjjsss
    meu cachixó

    ResponderExcluir
  16. Uma mãe sortuda e uma filha bem
    criativa ficou lindos o trabalho dela
    Parabéns, achei muito bonito
    Deixo um abraço carinhoso
    Bjuss
    Rita

    ResponderExcluir
  17. Lindo Lu, ela puxou a mãe rsrsr tem bom gosto igual a vc !

    ResponderExcluir
  18. Oi Luiza,
    Parabéns pela filhota! Lindos trabalhos!
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  19. Ha um velho ditado que diz o seguinte "a semente nunca cai muito longe da árvore "
    É isso , você plantou, deu exemplos ,e agora colhe o fruto dos teus ensinamentos.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  20. Nossa que beleza, lindas demais as peças amiga...acho que ela tem duas mãos direita isso sim!Parabéns!

    bjus

    ResponderExcluir
  21. Oi Luiza!
    Tal mãe, tal filha, né? A família é cheia de talentos, e se ela achava que não tinha jeito para a coisa, já está comprovado o contrário!!!
    Parabéns para a filhota e para a mãezona toda derretida de amores pelas filhas lindas!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo! Peças de muito bom gosto, eu adorei! o cachepô ficou lindo e alegre.

    Obrigada pela visitinha no blog, seja sempre bem-vinda!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  23. Oi, Luiza!!!
    Que bom que ela tomou gosto pela coisa, né? Estão lindas as peças... e a caixinha com o apagador ficou muito diferente. Tudo lindo. Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns, Luiza, sua filha é muito talentosa, as peças ficaram lindas.
    Beijos e tenha um ótimo final de semana.
    Tereza

    ResponderExcluir
  25. Luiza, a Anne está ótima em fazer artes. Engraçado como as vezes duvidamos de nosso próprio talento. Veja ela aí, antes achava que não levava jeito e mostrou que leva sim. Vou dar uma passada lá no blog dela - gostei do nome.
    Você perguntou se uso pistola para pintar? Não, não uso mesmo. Não tenho e nem pretendo comprar uma tão cedo. Vai tudo no rolinho e pincel mesmo, levo semanas pintando uma pecinha, é meu lazer.
    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Oi, meninas,

    A filha da Luiza veio agradecer os comentários. É muito bom receber incentivos assim no começo. Vocês são umas fofas!

    Bjão

    Anne

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Luiza!

    Imagina, duas mãos esquerdas?!?! Sua filha é muito talentosa, as criações dela estão muito bonitas.

    ResponderExcluir
  28. Que filha prendada a da querida Luiza...
    Anne, super parabéns pelo talento e delicadeza.

    BjoBjo
    Regiane

    ResponderExcluir
  29. Muito modesta esta menina, com 2 mãos esquerda ela faz tudo isso, imagina com 2 direitas!!!
    Lindos os trabalhos dela, parabéns!
    Tenha uma semana abençoada.
    Bjos...

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!