Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Esperando o fim do mundo...

... aqui! Tem uma cadeira sobrando! Alguém quer me fazer companhia? Hehehe... brincadeiras à parte, separei esta imagem porque a varanda é simples e encantadora. Me deu uma vontade de sentar nessas cadeiras, depois do almoço, e curtir um perfeito e ensolarado dia primaveril... Parece-me uma típica casa da região pantanosa de New Orleans, mas ela pode estar em taaaaaaaaantos lugares... relaxe comigo?


Imagem do blog Cozy Biscuit! Inspire-se!
Beijos!!

9 comentários:

  1. Boa tarde Luiza!!

    Bom já vou chegando e querendo um cantinho, chega pra lá que a varanda é nossa... rs

    Seu blog é um encanto parabéns!

    Que você tenha um ótimo fim de semana, se puder, venha conhecer o Alma- meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza,
    A imagem é linda! Ontem tinha um louco solto aí na mídia anunciando o fim do mundo, mas era para acabar ontem... pelo jeito ele errou,afinal ainda estamos aqui.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Tem sorteio de um "kit de beauté" lá no blog, vou gostar se vc participar.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/10/sorteio-de-beaute-beautys-giveway.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a imagem flor!!! Adoro esse estilo de varanda e as cadeiras combinam perfeitamente...remetem a minha infância.
    Pasa lá no blog para ver meu post http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/10/antes-e-depoismesa-e-cadeiras.html

    bjusss e um lindo fim de semana

    VÂNIA pINHO

    ResponderExcluir
  4. Luiza, aceito o convite...adoro varandas assim acolhedoras e alegres.
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  5. Olá Luiza

    Que lugar encantador. Senti saudades do interior americano. Minha irmã mora lá e aproveito o verão americano em uma das mais belas regiões rurais americanas.
    Obrigada por sua visita.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. http://www.coral.com.br/simulador/
    Luiza, o link acima é do simulador coral.
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  7. Aceito seu convite. Vamos nos sentar nessas cadeiras e relaxar para ter um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Luiza,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Luiza linda imagem é inspiradora também,agradeço sua visitinha e seu carinho lá no blog.bjs bom domingo.

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!