Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Natal - luzes...

Olá gente! Eu estava atrás de decoração natalina e acabei encontrando algo que podemos usar no natal ou no ano inteiro. E melhor, com poucos recursos. Estas são lâmpadas customizadas e que estão à venda no blog Iluminadas. Não saberia dizer se as lâmpadas que elas usam são especiais, contudo utilizam tule e tecido para criar seus modelinhos. Pra quem tiver luzinhas de natal, forminhas lindinhas do último niver da criançada e retalhinhos de tecido, mãos à obra. De mim, apenas um aviso: são lâmpadas, costumam aquecer, entrar em curto, existe o risco de incêndio... portanto, só deixe acesas quando estiver no ambiente. 

Não parece algodão doce?!





Formato de cupcake.


Formato de sininhos.



Ficou inspiradinha? Dê seu toque em suas luzinhas também, ou então visite o blog e encomenda a que tiver mais a ver com seu lar! Iluminar é preciso!

Beijos

4 comentários:

  1. Criatividade é tudo,não é Luiza?
    Não é preciso gastar uma fortuna para termos uma decoração bonita e o melhor, exclusiva!
    Belas ideias minha amiga!
    Beijo e linda e abençoada quinta-feira!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimas ideias! Quer fazer aqui em casa!
    bjo bjo flor =)

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, hem LU?
    Mas é preciso ter cuidado, porque realmente aquecem, de todas as formas...
    Bjoca.

    ResponderExcluir
  4. Que legais essas idéias, não conhecia, super criativas, bjos querida.

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!