Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Toalhas na decoração

Pessoas queridas... uma toalha na decoração? Sim, porém não no lavabo ou no banheiro! Ela virou um rolinho pra cama, sabia?! Mas poderia ser capa de almofada, afinal, uma toalha fofinha é tão confortável, né? Eu perdi o link exato, mas as fotos e a ideia são do Better Homes and Gardens. Especial pras moças prendadas e hábeis na máquina de costura!





Gostou? Copie, invente, inspire-se!

Beijos

5 comentários:

  1. Nossa eu gostei muito da dica e saio inspirada para aproveitar uma linda toalha branca que manchou um cantinho.
    Valeu!
    bj yvone

    ResponderExcluir
  2. Ë muito lindo e deve ser fofinho, só falta a sua amiga aqui aprender a costurar!!!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Já me disseram que elas não gostam de vento, mas nesta época tá ventando bastante. Gostei da cor, ganhei um rolo pra minha cama, mas ainda não providenciei a capa, mas o meu é enorme!
    Bjos, boa noite...

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza,
    Não tenho máquina de costura, mas qdo vejo umas belezinhas como estas, me dá uma vontade de ter.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Amiga

    Ideia fantástica, ficaram lindas.
    Amanhã haverá surpresinha no blog, estou esperando por vc.
    Adorei a sua visita, obrigada.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!