Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Fazendo "arte"...

Volta e meia faço umas "artes"... desta vez tinha uma banquetinha aqui, dessas mini, de madeira, dando sopa... Faz tempo que ela precisava de um algo mais. Normalmente resolvo tudo com tinta, preferencialmente,  "branca"... rs. E, sinceramente, usar tinta na decoração, é uma maneira econômica de fazer grandes mudanças com pouco dinheiro! Tanto faz se é na parede, se é em móveis, se são pequenos objetos decorativos, se são flores: mude a cor e o ambiente será outro! O apartamento onde moro é um belo exemplo, que contarei noutro post, com fotinhos!

Agora, a pequena arte que fiz ontem... uma lixadinha e tinta azul, primeiro...


Aí, deixa secar...


Tinta branca...


Duas camadas!!


Depois de secar, umas lixadinhas...


Até ficar com a "carinha" que quero!




Bonitinho? Ia ficar linda com uma almofada floral redondinha, em tons de azul (eu aaaamooo azul)!

Beijos!!

4 comentários:

  1. Ficou lindo e se vai ganhar almofadinha...vai ficar melhor ainda!
    Bom fim de semana, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu banquinho!!! Tenho um pequeno como o seu e cobri todinho com pastilhas de vidro coloridas, qualquer dia mostro no blog!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindinho o seu banquinho!
    Estou com 4 aqui em casa,você me deu uma excelente ideia!
    Beijo,obrigada pela visita!
    Tenha uma semana muito abençoada!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luiza! Obrigada pela visita lá no Casa Charmosa. Vim conhecer teu cantinho e adorei ver tanta ideia bacana! Estou te seguindo... Bjs, Kakau

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!