Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rodízios...

... pallets e ideias! Achei estas dicas interessantes porque as rodinhas são baratinhas e incrementam a criação. Além disso, facilitam a locomoção do móvel pelo ambiente, mudando a utilidade e facilitando a limpeza. Quando tiver tempo, entre no blog A Mad Tea Party With Alis. Tem algumas coisas interessantes por lá e muitos exemplos de decoração.

Na primeira foto um sofá-cama de pallets sobre rodízios - lembre de tratar a madeira com remédios contra cupim. Repare, também, na cadeira de ferro antiga (daquelas de barzinhos, dobráveis). Na segunda, além do sofá-cama, uma mesinha de centro que pareceu-me bem simples, também com rodízios. 



Estas são daqui! Inspire-se!

Beijos!


Um comentário:

  1. Sempre me encanto com os móveis feitos com pallets, as camas então, são meio cama meio sofás, decoram e nos abrigam pra dormir. Amei as ideias.
    Boa tarde, beijo.

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!