Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mesas de jantar e suas cadeiras...

Uma das coisas que me enche os olhos é uma mesa de refeições composta por cadeiras diferentes! Acontece de herdar aquela cadeira da casa da mamãe, ou uma peça de design bacana que você comprou, ou de não ter a quantidade suficiente de cadeiras iguais. Então... reciclar também é usar algo que você tem, sem modificar o objeto, apenas alterando com ele o layout de um ambiente.

 Buscando outras inspirações acabei encontrando várias combinações diferentes de mesas com cadeiras "descombinando"! Fui salvando e resolvi, hoje, compartilhar com vocês, pessoas queridas! Quem sabe algum ambiente inspire você a fazer o mesmo? Lá vai...

Esta imagem é daqui!


Estas, são daqui!















Gostou? Eu amei... inspire-se!

Beijos!

6 comentários:

  1. oi Luiza

    Além de que ficam super charmosas, amei também!
    coloquei seu blog na minha lista também,

    bju querida!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que fofas...também acho um charme esta decoração despojada e divertida...quando as cores são variadas, me agradam mais ainda...
    Tenho umas cadeiras destas de mesa de lata ( tipo bar) que pretendo pintar e levar para a casa da praia.
    Amei as ideias e fico feliz por termos mais alguma coisa em comum!
    Bom dia, lindinha, um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Luíza

    Adorei as suas escolhas.

    Estou participando de um desafio de blogueiras e gostaria de contar com seu voto. Votando e compartilhando seu voto, vc concorerá a pares de sapato.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens Luiza, eu tbém gosto do descombinado KKK

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Luiza, quantas imagens inspiradoras.
    A parede de tijolos da segunda e as portas francesas da terceira imagem me chamaram a atenção, sou apaixonada por estes detalhes.
    Agora... quanto a Joinville, você por acaso tem bola de cristal? Como adivinhou?
    Chuviscando, claro! Hehe...
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  6. Oi gostei da visita. Gostei muito do post , gosto da ideia de ter vários estilos de cadeiras na mesma mesa, quem sabe um dia , minha cozinha não ganha esse presente, beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!