Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Links de blogs interessantes

Alguns links de blogs interessantes pra gente se distrair...

Design de interiores: http://patriciagrayinc.blogspot.com/
Design e artesanato: http://cafecartolina.blogspot.com/
Design e novidades: http://design-fetish.blogspot.com/
Fotografia, comidinhas e estilo de vida: http://cannelle-vanille.blogspot.com/
Fotografia: http://samrphotography.blogspot.com/
Comidinhas: http://www.bonappetempt.com/
Decoração: http://www.brooklynlimestone.com/
Design roupas e decoração: http://delightbydesign.blogspot.com/
Trabalhos manuais: http://www.craftinessisnotoptional.com/

Tem coisinhas interessantes aí! Clica e aproveite o que lhe for útil!!

Beijos e muita inspiração!

3 comentários:

  1. Luiza, muito legal suas memórias de seu tempo de criança quando construia casinhas com os materiais que sobravam do trabalho de sua mãe. Obrigada por compartilhá-las. Fico contente quando uma postagem fala às pessoas; que seja na forma de inspiração, de uma boa idéia, de boas memórias.
    Curti suas lembranças do mesmo modo que curti fazer aquela postagem.

    Vou checar essa sua listagens de links. Já conheço alguns desses links, e imagino q o q não conheço devem ser tão bons quanto os q conheço.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por fazer a tentativa sincera de falar sobre isso na decorarsustentavel.blogspot.com. Eu me sinto muito forte sobre isso e gostaria de ler mais. Se está tudo bem, como você alcançar a sabedoria extensa extra, pode você mente, incluindo artigos extras semelhantes a este com informações adicionais? Será extremamente útil e útil para mim e para meus amigos.

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!