Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Antes & depois

Amei o blog Better After. Duas ideias bacanérrimas. Um banco velho - parece banco de igreja usado - e depois de uma pinturinha, almofadinha, florzinha... linda né?



E uma lata cheia de bossa... não ficou linda depois do trato com carinho?



Uma cômoda nos seus últimos suspiros e uma restauração digna de registro. E ainda azul.. ahh, amei! E você?




Este final de semana, marido e eu queremos ir atrás de uma porta externa, de madeira, que possamos reciclar. A porta da frente da casa que estamos reformando está infestada de cupins. Aí, vou querer pintar ela, de azul beeeem clarinho (Wythe Blue (HC-143) que vi num blog hoje cedo! :D

Inspire-se também!

Beijos

Um comentário:

  1. Que transformações lindas!!! E que puxador maravilhoso é este da última foto? EU QUEROOOO!!! Hoje tive uma grata suspresa ao chegar em casa: Um estrado de madeira (de uma cama antiga)com pedaços que eu poderia aproveitar!!!! Este fim de semana vou fazer a minha arte e depois mostrar no blog. Fiquei toda satisfeita com aquele tesouro jogado fora!!! Rsssss.
    Grande abraço!!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!