Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Reaproveitando roupas velhas na decoração...

Sabe aquelas camisetas de algodão, velhas e nem tão brancas mais? Que tal fazer delas uma capa de almofada linda?? E uma blusa de lã q está lá sobrando? Olha só esta dica do Blog Better After. Ficou bacana, né? Veja o PAP! É do blog Craft Goodies! Espie lá depois.



Esta, mais pra inverno - está no blog Grand Design.




Inspire-se no seu guarda-roupas (vai com hífen, sem hífen, tudo junto reunido? Preguiça de olhar na colinha que tenho aqui, rs)! Beijos!

2 comentários:

  1. Amiga essa coisa do hifen me atrapalha também, ehehe,amei as idéias, lindas e charmosas e fáceis, um grande beijo e um findi mega ótimo prá vc, Luiza.

    ResponderExcluir
  2. Menina que ideia maravilhosa. Essa capa de almofada ficou linda. Copiei a sugestão.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!